SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Apelo ao MP para suspender atividades políticas que tenham aglomerações em Serrinha e Teofilândia

Num passado bem próximo vimos as ações do Ministério Público para ajudar a coibir a proliferação do novo coronavírus. Todos estavam preocupados!

Fechamento de comércios, igrejas, bares, suspensão de todo tipo de evento esportivo, inclusive, peladas, festas. Até as praias foram fechadas para o público! Não sei se pelas ações, mas o certo é que os números, realmente, diminuíram em todo o país.

No entanto, o que não dá para entender é ver que, por coincidência ou não, após iniciar as atividades das pré-campanhas e a campanha eleitoral propriamente dita, estes números estão voltando a subir.

Não podemos deixar um novo surto se alastrar e por este motivo fazemos aqui um apelo para o Ministério Público suspender qualquer tipo de atividade onde haja aglomerações entre os políticos e a população, porque a maioria das pessoas é inconsequente e não está se importando com o que virá pela frente.

Serrinha tem mantido uma média mais elevada do que vinha acontecendo ultimamente. Em Teofilândia também os números estão se elevando e não podemos deixar subir.

Valente e Conceição do Coité já houve proibições de carreatas e outras atividades de forma acertada e já que não vimos nenhuma autoridade se manifestar sobre o assunto nestas duas cidades (Serrinha e Teofilândia) e outras da região tomamos esta iniciativa para não vermos os prefeitos, donos da verdade, não estarem se importando com a realidade atual, apenas com o intuito de fazer política e depois as coisas se agravarem e eles voltarem a fechar tudo.

O portal Cival Anjos está de olho e pede providências urgentes às autoridades competentes!


Nenhum comentário: