SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Roger Machado é demitido do Bahia

Roger Machado não é mais o técnico do Bahia. O treinador não resistiu à derrota para o Flamengo por 5 a 3 e foi demitido pelo clube.

O profissional ficou cerca de um ano e cinco meses no cargo. Com ele, o Tricolor disputou 74 partidas, com 30 triunfos, 22 empates e 22 derrotas. O aproveitamento foi de 50%.

O técnico já não contava com o apoio de grande parte da torcida, que pressionava a diretoria por sua saída. Na última segunda-feira (31), o presidente Guilherme Bellintani, em postagem no Twitter, chegou a admitir motivos para a troca, mas descartou a demissão naquele momento.

O Bahia pretende anunciar o nome do seu novo técnico até o próximo domingo (6). Para o duelo com o Internacional, no mesmo dia, a equipe terá o comando do auxiliar fixo Cláudio Prates.

Do Portal Galáticos Online

Da redação PCA - Um dos nomes cotados para assumir o Bahia é Rogério Ceni do Fortaleza. A equipe cearense é 10ª colocada, com os mesmos 8 pontos do Bahia e com 1 jogo a mais! E também Roger pode fazer o caminho inverso.

Nenhum comentário: