SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Presença de público em eventos políticos dos 3 principais grupos de Serrinha mostra muito equilíbrio e não condiz com pesquisas

Em tempo de redes sociais onde a informação passou a ser mais democrática, não tem como alguém querer forjar informações para querer se beneficias e muito menos manipular pesquisas para enganar o eleitorado.

Recentemente, foram divulgadas algumas pesquisas nas redes sociais com o intuito de querer demonstrar algo irreal no cenário político de Serrinha, o que foi logo repudiado pelos concorrentes, por entenderem que não condiz com a realidade.

Isso ficou claro e perceptível nas manifestações políticas dos 3 principais grupos favoritos aos pelito de 15 de novembro.

Na foto acima vemos a presença de um público espetacular na caminhada de Berg da Aragom e Adriano da Chapada, ambos do partido Solidariedade, do Alto da Santa para o Jardim da Rodagem.

No ato político de Osni Cardoso (PT) e Mariana Cunha (PSD) na comunidade do Recanto também não foi diferente. Muita gente marcou presença.

Evento de Osni e Mariana no Recanto

No encontro do atual gestor Adriano Lima (PP) e Moreno Ferreira (PMB), o público também se fez presente em grande número na região do Tamburi e deixou transparecer para toda a população que não tem nada definido para ninguém e que o pleito será muito disputado e acirrado, com as 3 principais chapas brigando em condições de igualdade.

Evento de Adriano e Moreno na região do Tamburi

A chapa da situação com Adriano Lima tentando uma reeleição para permanecer no poder por mais 4 anos. A chapa de oposição brigando para colocar o ex-prefeito Osni Cardoso de volta na prefeitura e a terceira via com Berg da Aragom levando uma mensagem de verdadeira mudança para desbancar os outros 2 concorrente e ser o prefeito pela primeira vez. Atualmente Berg é o vice-prefeito do município.

Pelas imagens apresentadas nas redes sociais por apoiadores dos 3 grupos é fácil perceber que quem tentar mostrar pesquisas maquiadas com o intuito de ludibriar a população vai ser facilmente desmascarado perante a opinião pública, porque os três estão, completamente, equilibrados.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: