SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 5 de setembro de 2020

Política serrinhense: Berg da Aragom concede entrevistas em 3 programas nas rádios locais e tem excelente repercussão

O dia do pré-candidato a prefeito de Serrinha, Berg da Aragom (Solidariedade), nesta sexta-feira (4) foi todo dedicado a entrevistas em programas e rádios diferentes.

No período da manhã ele participou do Jornal Serrinha Hoje, com Clériston Silva e equipe, na rádio Continental AM. O presidente do partido (SD) e pré-candidato a vereador, Adriano da Chapada, também participou da entrevista.

Pela tarde já foi na rádio Regional AM. Às 13h, Berg esteve no programa Passando a Limpo, com José Ribeiro e às 17h foi entrevistado no Tribuna Popular, com José Ferraz e sua equipe.

Nas três entrevistas Berg da Aracom se saiu muito bem e demonstrou para os ouvintes que está, realmente, preparado para gerir os destinos do município, caso tenha a oportunidade de ser eleito em 15 de novembro de 2020.

Nas redes sociais, as pessoas deixaram muitos comentários favoráveis. Até mesmo gente de outros grupos políticos elogiaram o comportamento de Berg perante as sabatinas dos radialistas e do público.

Adriano da Chapada também foi entrevistado por Zé Ribeiro e pelo radialista José Ferraz e teve excelente desempenho. Os dois foram muito seguros nas respostas e demonstraram a certeza dos objetivos nestas eleições.

As emissoras e as lives tiveram picos de audiência bem elevados, superiores aos normais. Isso demonstra o interesse da população pelas propostas dos pré-candidatos. Quem ficar focado em apenas atacar seus concorrentes está fadado ao insucesso nas urnas, porque o povo está cansado desta política baixa e sem mostrar propostas.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: