SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

PF cumpre mandados na BA, SP e SC para combater furtos a instituições bancárias

 Foto: Montagem/Divulgação/PF

Foto: Montagem/Divulgação/PF

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (3) a Operação Payback, visando cumprir mandados de prisão preventiva e de busca contra integrantes de organização criminosa especializada em furtos a bancos com atuação em diversos estados brasileiros.

De acordo com a PF, a investigação foi iniciada a partir de dois furtos e uma tentativa de furto ocorridos em agências bancárias nas cidades de Feira de Santana, Simões Filho e Alagoinhas, no interior da Bahia, todas no mês de março de 2020. A quadrilha agia durante a madrugada e, além do dinheiro furtado, causava danos aos prédios, instalações, equipamentos e serviços bancários.

Ao todo, conforme a PF, foram identificadas cinco pessoas envolvidas nos crimes, contra as quais foram expedidos os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, que estão sendo cumpridos nos estados da Bahia, Santa Catarina e São Paulo. Os suspeitos devem responder por furto qualificado, com pena prevista de reclusão de 2 a 8 anos e multa; e integrar organização criminosa, cuja pena é de reclusão de 3 a 8 anos e multa.

Ainda segundo a Polícia Federal, a investigação prosseguirá com o objetivo de identificar os demais autores e apurar os crimes de lavagem de dinheiro, inclusive para recuperação dos valores furtados e arrecadação de bens obtidos com o dinheiro proveniente dos crimes.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: