SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Papa Francisco: ‘Prazer sexual serve para embelezar o amor e garantir a continuidade da espécie”

 Crédito: Photographic Service L'Osservatore Romano

Crédito: Photographic Service L’Osservatore Romano

O Papa Francisco chama os prazeres culinário e sexual de algo “simplesmente divino”, em um livro de entrevistas publicado nesta quarta-feira (9) na Itália. “A Igreja condenou os prazeres desumanos, grosseiros, vulgares, mas por outro lado sempre aceitou os prazeres humanos, sóbrios, morais”, estima o papa argentino quando questionado por Carlo Petrini, escritor e gourmet italiano. 

“O prazer vem diretamente de Deus, não é católico, nem cristão, nem nada parecido, é simplesmente divino”, enfatiza o pontífice. “O prazer de comer serve para manter uma boa saúde, da mesma forma que o prazer sexual serve para embelezar o amor e garantir a continuidade da espécie”, disse Francisco. 

De acordo com O Globo, o Papa se opõe categoricamente a uma “moralidade abençoada” que rejeita a noção de prazer, como aconteceu na história da Igreja Católica, porque “é uma interpretação errônea da mensagem cristã”. Esta visão “causou enormes danos, que ainda são perceptíveis em alguns casos”, acrescentou. 

Do Portal NS

Nenhum comentário: