SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 20 de setembro de 2020

Jovem piauiense procura sua mãe que veio morar em Serrinha-Ba

O jovem Antônio de Pádua da Silva de Parnaíba no Piauí está procurando a sua mãe Maria José da Silva, de aproximadamente, 44 anos, que segundo ele veio morar em Serrinha-Ba. 

Ele informou ainda que os pais dela se chamam José Cláudio Carneiro da Silva e Maria Bernarda da Silva.

Através de áudios eles disse que no mês de janeiro de 2018 a sua mãe conheceu uma pessoa de Serrinha por meio de um aplicativo chamado Badoo e ele, que aparentava ter entre 48 e 50 anos, foi até a casa dela buscá-la.

Ainda de acordo com Antonio, a sua mãe desativou todas as suas redes sociais, além de não ter mais nenhum daqueles seus contatos telefônicos e está sumida.

Em janeiro de 2019, Maria José entrou em contato com Antonio que estava estudando em Brasília na época e disse que estava sendo ameaçada e lhe pediu o dinheiro da passagem para retornar para Parnaíba/PI.

Ele conta que depositou R$ 400,00 para a sua mãe que desapareceu novamente e nunca mais deu nenhuma notícia para os familiares.

Ele fez contato com o ministério público e fizeram uma busca por hospitais e IML, mas não obtiveram nenhuma notícia e Antônio acredita que ela ainda esteja pelo município de Serrinha.

Ele acrescenta que ela tinha 2 filhos. Antonio e o seu irmão mais velho que tinha 24 anos e faleceu em 2019 e a mãe ainda não sabe.

Pedimos o apoio de todos os serrinhenses, especialmente, Agentes Comunitários de Saúde, profissionais da Polícia Civil e do cartório para tentarmos localizar esta pessoa.

Informações pelo telefone: (86) 9 8173-6731.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: