SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 22 de setembro de 2020

‘Estava no auge da carreira’, diz irmão sobre cantor da Chicana que morreu em acidente

 Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O corpo do cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, que morreu aos 36 anos no sábado (19), foi enterrado sob forte comoção em Feira de Santana, no domingo (20).

Amigos e parentes foram se despedir de Tay e falaram sobre a relação do cantor com a música baiana.

“Muito triste. Ele estava no auge da sua carreira, um artista brilhante. A gente fica sem palavras. Na verdade, a ficha não caiu ainda. Só Deus para nos confortar nessa hora terrível”, disse Edilson Freitas, irmão do cantor.

Músico, amigo do artista e colega de banda, o tecladista da Chicana, Thiago Carvalho, falou sobre os projetos do cantor, que estavam em andamento.

“Ele tinha projetos novos, estava produzindo uma música agora. Já tinha mandado para mim a letra e a melodia, e eu estava arranjando. A gente ia entrar em estúdio na próxima semana e tudo se perdeu. Agora a gente está sem saber o que fazer. Não tem mais a voz dele, não tem mais ele, então não tem o que fazer mais. A gente está aqui orando, dando força à família, a todo mundo. Todos da banda estão aqui também, dando a maior força, e infelizmente perdemos um grande amigo, um ícone da música feirense. Todo mundo está desolado”, disse.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

No momento do acidente, Tay voltava da cidade de Candeal, que fica a cerca de 60 km de Feira de Santana, onde o artista morava. O cantor tinha se apresentado em uma live no município e retornava para casa quando o acidente aconteceu, por volta das 17h.

Segundo a família, Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente. Não há informações sobre o condutor do veículo que teria feito a ultrapassagem.

Momentos antes do acidente, o cantor Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto já”. Em seguida, ele postou outra foto dele com parte da letra da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. O trecho usado pelo cantor diz: “E a vida, e a vida o que é, diga lá meu irmão”. Depois, o artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

No Instagram oficial da banda Chicana, a produção postou um símbolo em sinal de luto. De acordo com a família, Tay cantava desde os 17 anos, e havia cerca de 18 estava à frente da Chicana, cantando axé. Muitos fãs comparavam o timbre da voz dele ao de Bell Marques, ex-cantor da banda Chiclete com Banana e um dos ícones do axé.

Do Portal NS/Fonte: TV Bahia

Nenhum comentário: