SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Concorrentes percebem grande crescimento de Berg da Aragom e fazem denúncias para justiça cancelar caminhada?

Na noite desta terça-feira (22), o pré-candidato a prefeito de Serrinha, Berg da Aragom e seu pré-candidato a vice Adriano da Chapada, ambos do Solidariedade, agendaram mais uma grande caminhada por ruas da cidade.

O evento seria realizado saindo da Praça Centenário passando pela Praça Luiz Nogueira, Bairro da Bomba, Vila de Fátima e encerraria no Recreio. No entanto, foram surpreendido com a justiça suspendendo a caminhada.

A alegação, segundo as informações, foi de denuncias dos concorrentes. O interessante é que eles estavam fazendo os eventos, inclusive no último domingo fizeram na região do Tamburi e Recanto.

Berg e Adriano da Chapada fizeram uma pequena caminhada do Alto da Santa para o Jardim da Rodagem. O evento teve uma participação extraordinária de apoiadores e isso causou uma grande repercussão na cidade e na zona rural de Serrinha, pois superou o público das outras? 

Na noite da terça, o número de pessoas presentes foi ainda maior e isso tem deixado os concorrentes de cabeça quente e muito incomodados com o crescimento do atual vice-prefeito e empresário serrinhense.

Agora é esperar o que vem aí no próximo fim de semana e que as regras prevaleçam para todos de forma uniforme, pois vivemos em um país democrático e todos, de acordo com a Constituição Federal, tem os mesmos direitos e deveres.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: