SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 8 de setembro de 2020

CNN negocia compra dos direitos de transmissão do Brasileirão junto à Turner

A CNN Brasil, filial brasileira do canal americano de notícias, também entrou na disputa para transmitir jogos de futebol no país. A emissora recém lançada negocia a compra dos direitos de transmissão do Brasileirão junto à Turner.

A informação é do Notícias da TV, do portal UOL. Segundo a publicação, a negociação foi iniciada após a Rede Globo acionar a Turner na Justiça alegando desrespeito da Lei da TV Paga.

É que a Turner e a Sky pertencem ao mesmo grupo, a AT&T, o que fere a Lei publicada em 2011, que proíbe que um mesmo grupo possua um canal de conteúdo e mantenha uma operadora de TV.

As negociações estariam sob comando do CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. A emissora estuda criar a CNN Esportes e, em um caso emergencial, transmitir os jogos na própria CNN Brasil.

A Turner detém os direitos de transmissão, em TV fechada, de jogos do Athletico-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos até 2024. As partidas são transmitidas no Esporte Interativo e TNT.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: