SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Centro da cidade de Serrinha continua cercado com correntes e gelo baiano; Até quando?

Tem coisas em Serrinha-Ba que são difíceis de acreditar e entender feitas por pessoas, supostamente, com alguma deficiência cognitiva.

Esta de fechar parte do centro da cidade com correntes e gelo baiano mesmo faz parte deste processo que reflete mais um atestado de incompetência do titular da pasta desta secretaria responsável por estes danos ao direito de ir e vir e já passou da hora de receber uma ação para responder e desobstruir as vias.

Não bastasse o fechamento de parte da Avenida ACM e Rua Macário Ferreira nas imediações da Caixa Econômica Federal onde prejudicou por demais a fluência do trafego no centro da cidade, também fecharam no entorno do Largo de Santana, impossibilitando o acesso das pessoas para a rua do fundo da Casa Lotérica e aqueles comércios da área estão prejudicados, além de trazer transtornos para os motociclistas que estacionam neste local.

Recentemente, foi divulgada a suspensão da cobrança do estacionamento rotativo Zona Azul, mas parece que na verdade estão de conluio para não deixar as pessoas estacionarem em um local que não paga estacionamento.

Pedimos aos aliados do prefeito que dialoguem com ele para retirar estas correntes e barreiras no encontro das ruas 2 de Julho e Jonas Carvalho e ao lado da igreja Matriz na Praça Luiz Nogueira para facilitar o tráfego. Isso traz sérios desgastes para uma gestão!



Por Cival Anjos


Um comentário:

Rodrigo disse...

Exatamente, Serrinha necessita de mudanças!