SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Bomba na política de Serrinha! Berg da Aragom desiste da candidatura e vai apoiar Osni Cardoso

O atual vice-prefeito de Serrinha, Adalberto Dutra Rocha, "Berg da Aragom" (Solidariedade) desistiu da sua candidatura para prefeito e decidiu apoiar Osni Cardoso do PT nas próximas eleições.

A notícia foi confirmada na noite desta sexta-feira (25) e foi recebida pela população como uma bomba.

Para os apoiadores de Osni esta foi a melhor notícia que poderia acontecer. Já aqueles ligados ao atual gestor ficaram tristes, porque ainda sonhavam com a reaproximação com Berg.


Ainda segundo as informações, Adriano da Chapada (presidente do Solidariedade) se juntou, novamente, com Adriano Lima e, com isso, Berg ficou sem a sigla(SD) para ser candidato a qualquer cargo eletivo. 

A notícia foi a pior possível, inclusive estão circulando fotos e áudios nas redes sociais criticando Chapada que nesta sexta-feira mesmo já postou a primeira foto com o prefeito ao lado de Batista da Sorveteria, presidente do Republicanos.

Apoiadores do PT já pensam em fazer uma grande festa para receber seu mais novo aliado neste pleito de 15 de novembro. Tristeza de uns e alegria de outros!

Daqui até o dia do pleito muita coisa ainda pode acontecer nos bastidores, inclusive, já falam que outras lideranças, a exemplo de vereadores também podem mudar de lado a qualquer momento!

Vale salientar que Berg da Aragom tem o controle dos partidos Democratas, PTB e PDT em Serrinha e os candidatos a vereador nestes partidos também seguirão com Osni Cardoso (PT).

Por Cival Anjos


3 comentários:

Rodrigo disse...

Péssima notícia, Berg deveria ser uma opção diferente entre Adriano e Osni, que pouco fizeram por Serrinha.

Mônica Maria disse...

Criticando Chapada?? Feio ficaria se ele apoiasse o PT.
Ele voltou para o lugar de origem que foi sempre ao lado do prefeito graças a Deus . Feio ficou para quem apoia e quer o retrocesso de Serrinha..feio fica para quem olha para o próprio umbigo e não ver o que o prefeito vem fazendo pela coletividade. Feio fica para quem apoia a corrupção . Serrinha hoje tem outra cara . Vamos de 11

Antony disse...

É muita cachorrada viu, quem tanto criticava o pt agora muda de lado, ja vi q políticos nenhum presta mesmo