SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 12 de setembro de 2020

Berg da Aragom é considerado o melhor vice-prefeito que Serrinha já teve na sua história

O município de Serrinha já teve muitos vice-prefeitos! Pessoas excelentes, íntegras, mas Berg da Aragom é de longe o que mais trabalhou pelo município.

Mesmo não tendo oportunidade de trabalhar no atual governo, ele não parou como os demais e foi a luta para fazer por quem mais precisou dele.

Foi Berg quem apoiou a criação da primeira feira comunitária de Serrinha no povoado do Cajueiro. Fez a doação de uma batedeira industrial para a associação mulheres virtuosas no povoado da Camiranga onde as mulheres passaram a produzir em uma escala maior e melhoraram as suas rendas familiares.


Através de emendas parlamentares do deputado federal Elmar Nascimento fez a doação de um trator com implementos para o Recanto, o maior sonho da comunidade que hoje produz muito mais e tem mais facilidade para plantar e para colher, cavou poços artesianos nas localidades de Serrote, Tanque do Meio, Cana Verde. Ajudou a associação do Saquinho. 


Ajudou para a construção do Lar da Serenidade, reconstruiu uma casa que foi incendiada no bairro da Rodagem, deu total apoio para o esporte, especialmente, vários campeonatos pelo município, com maior destaque para o campeonato dos amigos e campeonatos society na sede e zona rural.


Nestes 4 anos, sem depender de um centavo do poder público foram aproximadamente duzentas grandes ações realizadas pelo atual vice-prefeito!

No início desta gestão, ainda em 2017, Berg conseguiu trazer empresas para gerar empregos no município, porém a gestão não deu a devida importância e as empresas desistiram da nossa cidade. Uma pena, porque a população necessita tanto!

Assim ele provou que quando o político quer ele trabalha pelo povo, independente, das circunstâncias e isso é digno de aplausos por toda a sociedade serrinhense.

Por Cival Anjos


Um comentário:

Antony disse...

Então tem q continua como vice, no momento.