SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Bahia leva virada, mas arranca empate com o Inter

O Bahia não voltou a vencer, mas escapou de uma nova derrota na Série A. Neste domingo (6), o Tricolor até saiu na frente do placar, mas levou a virada e buscou o empate de 2 a 2 com Internacional, no Beira Rio.

Rodriguinho e Clayson, de pênalti, marcaram os gols do time baiano. Patrick e Thiago Galhardo, após pênalti polêmico, fizeram para o Colorado, que se manteve líder, agora com 17 pontos.

Com o resultado, o Esquadrão foi aos nove pontos ganhos, na 11ª colocação. À espera do novo técnico, o Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (10), contra o Grêmio, em Pituaçu.

PRIMEIRO-TEMPO

O Internacional quase abriu o placar no primeiro minuto. Após bola levantada a área, Juninho Capixaba cabeceou para trás e a bola sobrou p D'Alessandro chutar. Mateus Claus fez boa defesa.

Os donos da casa seguiram tentando apertar, mas foi o Bahia quem aproveitou a primeira chance. Aos 19 minutos, após saída de bola errada de Zé Gabriel, Gilberto tocou para Rodriguinho, que invadiu a área, deu um bonito corte em Boschilia e mandou nas redes para abrir o placar.

Porém, não demorou para o Colorado chegar ao empate. Aos 27, Thiago Galhardo cruzou bola na área, Patrick subiu mais que Nino e desviou de cabeça no canto de Mateus Claus.

Quatro minutos depois, o Tricolor quase voltou à frente do placar. Gilberto recebeu bola na área, chutou mascado e a bola desviou no travessão de Lomba.

Já aos 40 minutos, o atacante balançou as redes após belo passe de Élber, mas o gol foi anulado acertadamente ela assistente. O camisa nove estava impedido.

Quatro minutos depois, foi a vez do Inter ter um gol anulado. Thiago Galhardo mandou nas redes após cruzamento na área, mas a posição irregular foi flagrada pelo assistente.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o Inter quase virou aos 13 minutos. D'Alessandro cobrou falta no ângulo, mas Mateus Claus foi buscar com uma bela defesa.

Aos 18, após bola levantada na área, o árbitro marcou pênalti de Gregore em Cuesta. Os jogadores do Bahia reclamaram, o árbitro reviu o lance no vídeo e reafirmou um empurrão do volante.

Thiago Galhardo cobrou no ângulo e virou a partida para o Internacional. 

Mas, aos 50 minutos, o VAR flagrou um pênalti de Rodinei em Élber, sem bola. Na cobrança, Clayson bateu no canto e garantiu o empate.

Internacional 2 x 2 Bahia
Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 06/09/2020 (quarta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Auxiliares: Neuza Ines Back (SP) e Éder Alexandre (SC). VAR: Marcio Henrique de Gois, auxiliado por Edina Alves Batista (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Nino, Ronaldo, Gregore (BAH); Zé Gabriel, Rodinei (INT)
Gols: Rodriguinho, Clayson (BAH); Patrick, Thiago Galhardo (INT)

Internacional
Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel (Rodinei); Johnny (Moledo), Edenílson, Patrick (Abel Hernandez) e Boschilia (Marcos Guilherme); D'Alessandro (Peglow) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.
 
Bahia
Mateus Claus; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Edson), Daniel (Rossi) e Rodriguinho (Fessin); Élber e Gilberto (Clayson). Técnico (interino): Cláudio Prates.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: