SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Atual vereador e ex-prefeito de cidade baiana morre após ser diagnosticado com Covid-19

 Foto: Reprodução/Ubatã Notícias

Foto: Reprodução/Ubatã Notícias

O ex-prefeito de Ubatã, no Médio Rio de Contas, sudoeste baiano, Gleide Santana, morreu neste domingo (13) em decorrência do novo coronavírus. O fato foi informado pela prefeita Simeia Queiroz em uma rede social. Ela lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares do ex-gestor. A prefeitura decretou luto de três dias pelo ocorrido. 

Segundo o Ubatã Notícias, Gleide Santana, que tinha 59 anos, veio a óbito no Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova, em Salvador, onde estava internado após ter o quadro de saúde agravado. Familiares chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue para o vereador. 

Conforme familiares, o corpo de Gleide será cremado no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana, nesta segunda-feira (14). O ex-prefeito deixa esposa, a ex-prefeita Cássia Mascarenhas, e dois filhos, o advogado Iury Santana e uma menina.

Do Portal NS

Nenhum comentário: