SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Adolescente de 16 anos defende pitbull de agressão e é mordida pelo companheiro

 Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma adolescente de 16 anos foi agredida no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, de 18 anos, irritado por ela ter defendido o pitbull da família. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), no domingo (13), eles se preparavam para sair com o cachorro quando o animal se soltou e subiu no sofá de casa. O jovem não gostou e agrediu o bicho. A adolescente foi defender o pitbull, e o companheiro bateu nela e no cachorro. 

Ela teve o nariz quebrado e ficou com o olho inchado e um corte de faca no calcanhar esquerdo. Além disso, foi mordida pelo companheiro nos dois braços. A vítima desmaiou, foi socorrida por uma vizinha e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O suspeito fugiu. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que abriu inquérito para investigar o caso e que a vítima foi ouvida e passará por exames.

Do Portal NS/Fonte: G1 Minas

Nenhum comentário: