Água Mineral Pereira

Água Mineral Pereira

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Yan Levi completa 11 anos e deixa toda a família feliz!

Nesta terça-feira (4), o garoto Yan Levi Anjos, já conhecido na comunicação como 'o repórter mirim mais bem informado do Brasil', por suas reportagens internacionais para o Programa Diário Esportivo da rádio Continental AM de Serrinha e seu Bloguinho de notícias completou mais um ano de vida.

Fanático por futebol e agora também por basquete, Levi completou 11 anos de idade e seu maior sonho é ser um jogador profissional.

Nascido em 04 de agosto de 2009, o serrinhense desde novinho que já demonstrava ser diferenciado pela sua inteligência super dotada e com o passar do tempo isso tem se desenvolvido muito mais!

O garoto começou demonstrar seu talento para a comunicação desde os 8 anos de idade, mas foi a partir dos 9 que começou enviar suas reportagens para o programa que o pai apresenta na rádio Continental AM (Diário Esportivo). Uma coisa espontânea, sem nenhum tipo de interferência ou incentivo familiar, justamente por causa da sua pouca idade, porém os pais também não impedem que ele participe.

Ele pegou gosto pelo futebol só a partir da copa do mundo de 2018 e daí se interessou em jogar. Iniciou na Escolinha Passe para o Futuro do Professor Paulo César Araújo e este ano mudou para o Projef/Núcleo do Bahia de Feira, que é treinado pelo Professor Carlinhos na AABB de Serrinha.

Quando perguntado o que deseja ser quando crescer ele sempre cita em primeiro lugar jogador de futebol e em segundo juiz de direito, mas todos em sua volta percebem que seu dom parece ser mesmo para a comunicação social. Isso só o tempo vai confirmar ou não! 

Esta terça-feira foi de muita alegria para os pais Simone de Lima e Cival Anjos, além de todos os seus irmãos, demais familiares e amigos que gostam muito dele por ser uma criança muito educada e obediente.

Da redação.

Nenhum comentário: