SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Projeto que obriga bares e restaurantes a servirem água filtrada gratuitamente é aprovado em SP

 Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

A Câmara de São Paulo aprovou o projeto de lei que obriga bares e restaurantes da cidade de São Paulo a oferecer água filtrada gratuitamente. De acordo com o G1, o texto agora depende da sanção ou veto do prefeito Bruno Covas (PSDB). 

De autoria dos vereadores Adolfo Quintas (PSD) e Xexéu Tripoli (PSDB), se aprovado, bares e restaurantes deverão servir água filtrada gratuita aos clientes, e colocar a informação no cardápio. No Rio, a medida é lei estadual desde 2015. 

O PL 450 foi um dos 35 projetos elaborados pelos vereadores e aprovados em sessão extraordinária da última quarta-feira (12). Na ocasião, também foi aprovado um projeto de autoria dos vereadores Reis (PT) e Patricia Bezerra (PSDB) que obriga bares, restaurantes e casas noturnas a adotar medidas de auxilio à mulher que se sinta em situação de risco.

Do Portal NS

Nenhum comentário: