SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Microsoft anuncia fim do Internet Explorer, navegador criado em 1995

 

Microsoft anuncia fim do Internet Explorer, navegador criado em 1995
Foto: Divulgação

A Microsoft anunciou nesta semana que nenhum aplicativo ou serviço da empresa será compatível com o Internet Explorer 11 a partir do dia 17 de agosto de 2021. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20) pelo portal G1.

 

“Embora saibamos que essa mudança será difícil para alguns clientes, acreditamos que os clientes obterão o máximo do Microsoft 365 ao usar o novo Microsoft Edge . Estamos empenhados em ajudar a tornar essa transição o mais suave possível”, disse a empresa em seu blog oficial.

 

O navegador foi criado em 1995. A edição mais recente, a 11, foi lançada em 2013.

 

O sucessor do Internet Explorer, sugerido pela Microsoft, é o Edge. "Os clientes usam o Internet Explorer 11 desde 2013, quando o ambiente online era muito menos sofisticado do que o cenário atual. Desde então, os padrões da web abertos e navegadores mais novos - como o novo Microsoft Edge - possibilitaram experiências online melhores e mais inovadoras”, diz outro trecho da nota da empresa.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: