SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 22 de agosto de 2020

Berg da Aragom desponta como principal nome da oposição em Serrinha para enfrentar o atual gestor


A política é muito dinâmica até mesmo em cidades de médio e pequeno porte do interior e em Serrinha-Ba não é diferente, principalmente, no atual cenário político nacional.

Com o descontentamento do eleitorado, ele tem procurado novas alternativas na busca por melhorias nos municípios. Sempre estão em busca de candidatos que prometam em campanha e cumpram depois de eleitos.

Como não tem acontecido, especialmente, com aqueles que vem de linhagem política ou político de carreira estão optando por alternativas completamente fora do contexto atual, fora do trivial, da rotina e partindo para mudanças drásticas. Profissionais liberais, empresários de diversos segmentos e comerciantes estão sendo os escolhidos, como é o caso de Serrinha onde alguns colocaram seus nomes para julgamento popular, com destaque para Adalberto Dutra Rocha, conhecido por Berg da Aragom.

O empresário de sucesso e administrador responsável que hoje tem várias lojas espalhadas pela Bahia passou um período apoiando outros candidatos, mas viu a necessidade de não só apoiar, mas também de colocar o seu nome para julgamento da população e foi bem aceito.

Iniciou um trabalho político mais forte no ano de 2015. Em 2016 era pré-candidato a prefeito, mas naquele momento os número das pesquisas lhe credenciavam apenas para ser vice. Humildemente aceitou! Foi eleito na chapa com o atual gestor que logo lhe descartou. Ele não desistiu e tocou seu trabalho em frente sendo o melhor vice-prefeito da história do município.

Atuante, mesmo sem apoio da prefeitura, Berg realizou muitas ações em prol da população serrinhense. Foram mais de duzentas ações aplaudidas e reconhecidas pelo povo que hoje lhe coloca como o principal nome para reconstruir Serrinha.

Todas as últimas pesquisas internas (de monitoramento) estão mostrando o crescimento de Berg da Aragom e indicando que venceria o atual prefeito, mesmo quando os nomes para vice são do próprio grupo URS (União Renova Serrinha).

Incansável no trabalho e disposição, Berg está muito feliz com a aceitação do seu nome como pré-candidato a prefeito. “Isso me deixa muito satisfeito em saber que o povo sonha com mudança de verdade e apontam o meu nome”, disse o atual vice-prefeito de Serrinha.

Dos principais nomes em destaque como pré-candidato, Berg da Aragom é o único que o povo tem enxergado como novo, o nome que representa a mudança e com pensamento de crescimento para o município

A convenção do grupo União Renova Serrinha está programada para acontecer na sexta-feira, dia 11 de setembro de 2020 onde vai referendar e oficializar o nome do candidato a prefeito e a vice, além dos 152 nomes do grupo URS que vão concorrer para a câmara de vereadores de Serrinha, com a expectativa de eleger até 8 vereadores.

Estes pré-candidatos a vereadores estão espalhados por todas as partes do município, entre bairros e localidades rurais e isso tem fortalecido muito o grupo União Renova Serrinha.

Por Cival Anjos


Um comentário:

sinvalany100@gmail.com disse...

Já era serrinha não tem mais jeito pode entrar o prefeito que four.