SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Após impasses, Bahia anuncia manutenção de contrato com a Turner até 2024

 

Após impasses, Bahia anuncia manutenção de contrato com a Turner até 2024
Foto: Divulgação / EC Bahia

Em nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (19), o Bahia anunciou que chegou a um acordo com a Turner para manter o contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro em TV fechada até 2024. Assim como o Tricolor, Athletico Paranaense, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Palmeiras e Santos mantiveram o vínculo com a empresa.

 

Os clubes e a Turner viviam um impasse. A nova diretoria da empresa buscava o fim do contrato e alegava que os times desrespeitaram cláusulas do contrato. No entanto, o surgimento da MP 984 e seguidas reuniões entre as partes mudaram a situação.

 

"O Esquadrão comunica que, em conjunto com Athletico, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Palmeiras e Santos, chegou a um acordo com a Turner para manter seu contrato de TV fechada", escreveu o clube.

 

A Turner, representada no Canal Esporte Interativo, já fez a transmissão da estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. A próxima partida que contará com a cobertura será contra o Ceará, no próximo domingo (23).

 

O Bahia e a Turner firmaram acordo para TV fechada no ano de 2016.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: