Água Mineral Pereira

Água Mineral Pereira

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

A Segunda Semana do Projeto LIVE FESTIVAL do Dia Municipal do Rock em Serrinha está cheia! Confira a programação

Divulgação

A segunda semana do projeto Live Festival do Dia Municipal do Rock começa nesta quinta-feira (6) com a Live da página Serrinha Rock com o vocalista da banda Super Nova, Petrucio Queiroz. 

A sexta-feira (7) fica por conta da banda da cidade de Valente Abrigo Central e do ícone do underground baiano Rogerio Pereira Brito (BigBross).

No sábado (8), o projeto apresenta o músico e artista plástico serrinhense Helio Henrique, a vocalista da renomada banda soteropolitana Ulo Selvagem, Sanda de Cássia e o coiteense Vítor Rios (GIGITO).

Se ligue no recado do organizador do evento, Cristiano Carvalho:

"Quinta dia 6 teremos a LIVE SERRINHA ROCK (antiga Instalive) que agora passa a ser pelo Youtube e traz nessa primeira entrevista da nova temporada Petrucio Queiroz Santos (Péu) ex vocalista de bandas icônicas do cenário local como Charcot, Art Gallery e FireFox e que esta com seu novo projeto SUPERNOVA.

Sexta dia 7/8 teremos nosso primeiro bate papo, em grande estilo, com um ícone do underground baiano o Rogerio Pereira Brito (BigBross) da BigBross Records, Festival Big Bands, Bardos Bardos e outros. São 30 anos de vivências cenário e que viaja o Brasil levando na mochila (lietralmente) o que a Bahia tem de Rock Baiano.

Ainda na sexta teremos a LIVE SOLIDÁRIA com a banda Abrigo Central da cidade de Valente-Ba que estará promovendo sua live em apoio ao projeto LUTA COMIGO. Vale a pena curtir e contribuir com essa iniciativa.

Sábado dia 08 iniciamos os trabalhos com uma figura ímpar em se falando de rock na Bahia, a ativista cultural, vocalista da banda Ulo Selvagem, idealizadora do Palco do Rock Salvador, ACCRBA e de inúmeros outros projetos como Rock de Batom... Sandra de Cássia, São 35 anos de muitas batalhas...
Uma pessoa que Serrinha tem um carinho especial pelas parcerias de quase 25 anos com nossa cena...

Em seguida teremos Helio Henrique, multi artista serrinhense, que além de seu estilo próprio nas pinturas em tela, faz um rock n roll autêntico e já tem alguns cds lançados de forma independente e se apresenta pela primeira vez em nosso festival.

Encerrando a segunda semana.. Vítor Rios (GIGITO), natural de Coite e radicado em Salvador, faz um som que é uma mistura de Bluegras com Rock n Roll muito divertido e original, com o seu Banjo não deixa ninguém parado... diversão certa!

Aprecie sem moderações nosso Festival."

Quinta:



Sexta:



Sábado:




Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: