SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Veja este brilhante comentário de um internauta sobre os fechamentos dos comércios não essenciais

Neste sábado (27) publicamos esta matéria e uma pessoa que não se identificou postou este excelente comentário que fizemos questão de replicar na íntegra aqui. Veja a seguir: 


"Parece que o grande vilão dessa história é quem emprega ou empreende sozinho. Talvez o ideal seria todos serem funcionários públicos. Seria uma maravilha, imagine trabalhando ou não, sendo competente na função ou não o salário no fim do mês estaria garantido. Fecharíamos todas as empresas. Todos na aba do Estado. Problema resolvido. O empregador, o pagador de imposto que é o que paga a conta do Estado caiu em um limbo em que, Além de não receber ajuda nenhuma fica impedido a trabalhar. A solução aparentemente mais fácil é sempre escolhida. Uso obrigatório de máscara, tomada de temperatura na entrada, limitação de atendimento. Protocolos de bio segurança. Podem sim viabilizar o funcionamento do comércio. Mas isso dá trabalho as autoridades organizar, então o melhor mesmo e fechar tudo. Deixa só mesmo o chamado essencial funcionando. Até porquê mercadinho lotado. E filas enormes nos Bancos e Lotéricas não contamina ninguém. Aos empresários. Veja como são úteis sindicatos, Associação Comercial (CDL) Vereadores e outros..."

Nenhum comentário: