SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de julho de 2020

Resultado do Sisu do 2° semestre de 2020 é divulgado

Foto: Tiago Ghizoni/NSC
Foto: Tiago Ghizoni/NSC
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (14) a lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do 2º semestre de 2020, que seleciona estudantes para vagas em universidades públicas. Para ver a lista, é preciso acessar o site do Sisu: https://sisu.mec.gov.br/#/selecionados

Também é possível verificar os resultados por meio do boletim do candidato. Nesta edição, o Sisu seleciona candidatos para mais de 58 mil vagas em instituições públicas de todo o país e com mais de 204 mil inscritos, segundo o último balanço do governo. 

Pela primeira vez, também foram ofertadas vagas na modalidade de ensino a distância (EaD). O Sisu permite que cada inscrito escolha dois cursos para concorrer. Os alunos aprovados nesta primeira chamada devem realizar a matrícula regular no curso escolhido entre 16 e 21 de julho. 

Já o prazo para que os estudantes que não foram classificados nesta chamada manifestem interesse em entrar na lista de espera começa nesta terça e vai até 21 de julho. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Sisu. A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições de ensino começará a partir de 24 de julho.

Do Portal NS/Fonte:G1

Nenhum comentário: