Água Mineral Pereira

Água Mineral Pereira

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 12 de julho de 2020

Pastor Nelson Fontoura anuncia pré-candidatura a vice-prefeito de Serrinha pelo URS

Na manhã deste sábado (11), membros do Grupo União Renova Serrinha (URS) estiveram reunidos com mais uma liderança de uma grande denominação evangélica de Serrinha.

Desta feita, o encontro foi com o Reverendo Pastor Nelson Fontoura, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Adriano da Chapada (Presidente do partido Solidariedade), Berg da Aragom (pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo SD) e o pastor Joilson Pereira (pré-candidato a vereador pelo PSB) ouviram do próprio pastor Nelson (filiado ao PSC) o seu desejo de ser candidato a vice-prefeito da chapa indicada polo URS e lançou a sua pré-candidatura.

O encontro deixou todos muito honrados, satisfeitos e entusiasmados por terem o apoio de mais uma grande igreja evangélica do município e seu líder se colocando a serviço da sociedade serrinhense lançando a sua pré-candidatura para vice-prefeito.

Outras igrejas já haviam anunciado também o seus apoios para a pré-candidatura de Berg da Aragom, a exemplo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e a Igreja Assembleia de Deus, através do Pastor Nataniel.  

Está havendo uma união das religiões em torno desta pré-candidatura do Grupo União Renova Serrinha por entender que o município precisa, urgentemente, de uma renovação completa no conceito de gestão e, inclusive, o ex-padre Jonny Ferreira (filiado ao DEM) também já colocou seu nome a disposição do grupo como um soldado. Inicialmente estava sendo cogitado que ele seria pré-candidato a vereador, mas pessoas das próprias religiões já indicaram seu nome para vice e nas últimas horas também para pleitear uma vaga também como pré-candidato a prefeito pelo Democratas, partido que está na base de Berg da Aragom e tem sua irmã Patrícia Rocha como presidente..

Por Cival Anjos

Um comentário:

Unknown disse...

Meu voto VCS nem acha pastor tá atrás.de dinheiro pra encher seus bolsos Nelson.Fontora e os demais.pastor de Serrinha querer e dinhy todos hipócrita se depender de me vcs não se elege