Água Mineral Pereira

Água Mineral Pereira

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Chalize lança música ‘Living Men’

No próximo dia 15 de julho, será lançado na plataforma do Youtube, o Videoclipe da música “Living Men”, da Banda Chalize. O título da música promove uma ampla discussão sobre o sentindo da vida. Um ser humano vivo vai muito além do que ter uma boa saúde física. 

Dentro do conceito, Living Men (Homem Vivo), é aquele que se engaja em causas sociais legitimas, a favor de uma sociedade mais justa e menos violenta.

“Living Men fala sobre a importância de estarmos unidos coletivamente a favor do bem maior, respeitando as diversidades, e não se omitindo às injustiças promovidas por esse sistema fascista e genocida. Um verdadeiro Living Men é aquele que expressa a sua real identidade, não se curva frente aos padrões sociais e comportamentais que nos condenam à uma vida doentia. São padrões que interferem diretamente na nossa forma de pensar, de vestir, até mesmo na formatação de expressões espontâneas como a de simples sorriso”, explica Oliver Casmurro, vocalista da Chalize.

A música fala também sobre o desespero de uma sociedade, ignorante e preconceituosa, em busca de um representante político, e aponta a educação como o caminho mais efetivo para real transmutação social.
A estreia do Videoclipe será no dia 15, seguida de uma Live Show Especial de lançamento, no dia 18 de julho, também às 18h. Na Live Show o grupo realizará sorteios com premiações exclusivas. As regras do sorteio já estão disponíveis no Instagram @chalizeoficial.

SERVIÇO: 
Lançamento do Videoclipe: 15 de julho
Live de lançamento: 18 de julho, a partir das 18 horas. 
Local: Canal do Youtube Chalize Oficial

Nenhum comentário: