SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Cantor e compositor serrinhense divulga seu mais novo trabalho pelo Brasil


O cantor e compositor Jorge Luiz, natural da cidade de Serrinha na Bahia continua se dedicando com afinco a divulgação do seu mais recente Projeto Musical que foi gravado no segundo semestre do ano passado (2019) e na primeira semana desse ano de 2020.

Foram 30 músicas divididas em 3 volumes, em homenagem ao talentoso músico e produtor musical, Rodrigo Oliveira, que completou 30 anos exatamente no dia 30 do mês de julho.

Jorge Luiz deu uma nova roupagem em grandes sucessos da sua careira e fez as regravações, a exemplo das músicas Não Seja Tímido, Conselho de Amigo, Regina, Você Bateu na Porta Errada e tantos outras dele e de outros compositores, além de músicas inéditas. O trabalho está muito bom e vale à pena ouvir!

As músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais, e em diversos sites e blogs do Brasil e assim que o objetivo planejado com este trabalho seja alcançando, um novo projeto entrará em pauta.

Segundo informações divulgadas pelo próprio artista serrinhense, pelo menos 3 novos compositores deverão ter uma de suas músicas entre as 12 que deverão compor o próximo CD.

João de Matos, um grande amigo dos tempos da juventude e guitarrista que sempre o acompanhou nos grupos musicais, EspaSomNautas, Lord Star, do saudoso Zé dos Couros e o conjunto do também saudoso Zé Martins.

Cival Anjos, um amigo conquistado nos meios radiofônicos da cidade de Serrinha e Clementino Torres, outro grande amigo e proprietário da Condor Discos, em São Paulo, que lhe deu a oportunidade de gravar o seu primeiro disco, um compacto simples em 1978.

Talvez algum outro compositor faça parte da lista, mas isso ainda não foi definido.





4 comentários:

Jorge Luiz da Silva disse...

Olá meu estimado amigo Cival Anjos! Parabéns pela matéria e pela força. Excelente. Agradeço mais uma vez. E vou agradecer sempre, tenha certeza.

Unknown disse...

Agradeço ao meu amigo Jorge Luiz, pela confiança e apreço , em fazer parte deste repertório, tão seleto,com certeza fará sucesso nos meios de comunicação.Forte abraço!

Thiago Sá disse...

Cantor, compositor e grande ser humano da estimada cidade de Serrinha/BA! Ass. Thiago Sá.

Thiago Sá disse...

Cantor, compositor e grande ser humano da estimada cidade de Serrinha/BA! Ass. Thiago Sá.