SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Atacante Clayson espera melhor desemprenho para ajudar a equipe do Bahia no restante da temporada; Veja o vídeo com a entrevista completa

O Bahia e o atacante Clayson não iniciaram a temporada 2020 muito bem, porém com o decorrer dos jogos os dois foram evoluindo. Na entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (8), o atleta respondeu todas as perguntas feitas pelos repórteres de TV, rádios, sites e blogs.

Para Yan Levi Anjos ele disse que o pensamento para esta volta do futebol é o mais positivo possível e que ele vem se adaptando, porque para jogar aqui no nordeste está sendo um pouco diferente, pois o calor é muito grande e também ainda está conhecendo a esquipe.

Clayson disse ainda que isso é normal e que gradativamente vai evoluindo e que tem tudo para melhorar nesta volta após a pandemia. "E junto com a equipe buscar o meu máximo ideal pra ajudar o Bahia, ajudar toda equipe", disse o atacante tricolor.

         

Se inscreva no Canal TV Bahêa e acompanhe as notícias do clube!

Por Yan Levi Anjos

Nenhum comentário: