SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Justiça acata recurso de Flávio e investigação das 'rachadinhas' vai para 2ª instância

Justiça acata recurso de Flávio e investigação das 'rachadinhas' vai para 2ª instância
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, por 2 votos a 1, acatar o  pedido de habeas corpus solicitado pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos - RJ). Com a decisão, o processo que investiga um esquema de “rachadinha” no gabinete dele, à época, deputado estadual daquele estado, sai da primeira instância e será avaliado pelo Órgão Especial, na 2ª instância.

Os desembargadores da 3ª Câmara decidiram, também por 2 votos a 1, pela validade das decisões do juiz Flávio Itabaiana até agora no processo. As desembargadoras Suimei Cavalieri e Mônica Toledo concordaram em manter os atos, e Rangel foi contra, segundo o G1. 


Ficam mantidas, portanto, a prisão de Fabrício Queiroz, como também, o mandado de prisão contra a sua mulher, Márcia, que está foragida. Os dois são suspeitos de participação no esquema. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: