SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Irã emite mandado de prisão contra Trump por morte de general

Foto: Tia Dufour/Casa Branca
Foto: Tia Dufour/Casa Branca
O Irã emitiu um mandado de prisão contra o presidente dos Estados, Donald Trump. O país acusa o estadunidense de ter determinado o ataque com drone que matou o general Qassem Soleimani, comandante da Força Quds, um braço da Guarda Revolucionária, em janeiro deste ano. 

Para prender Trump, o Irã pediu apoio da Interpol. Segundo informações do portal Al Jazeera, o procurador de Teerã, Ali Alqasimehr, disse que Trump e mais de 30 pessoas envolvidas no atentado são acusadas de assassinato e terrorismo. Porém, o único identificado na ação foi o presidente americano. De acordo com a publicação, inicialmente, a Interpol não respondeu. 

O procurador teria informado que o Irã pediu um “alerta vermelho” para Trump, o mais alto feito pela Interpol, solicitando a busca e a prisão dele, mas o Al Jazeera indica que é improvável que o pedido seja atendido.

Do Portal NS

Nenhum comentário: