SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Idoso com Covid-19 consegue vaga em hospital na Bahia, mas falta ambulância para fazer transferência

Foto: Reprodução/Pixabay
Foto: Reprodução/Pixabay
Um idoso de 84 anos, diagnosticado com coronavírus em Itabela, cidade no sul da Bahia, conseguiu vaga para tratamento da Covid-19 em hospital de Salvador, mas não foi transferido por falta de ambulância. O estado de saúde dele é delicado. 

O idoso está internado no Hospital Frei Ricardo desde a sexta-feira (26), onde aguardava vaga para a regulação em uma unidade de referência para o tratamento da Covid-19. No domingo (28), surgiu vaga no sistema para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. 

No entanto, o idoso, que é parte do grupo de risco, não havia sido transferido até esta segunda-feira (29), porque o hospital onde ele está não possui ambulância disponível para fazer o procedimento de transferência. 

Por meio de nota, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que a vaga do idoso está assegurada no Hospital do Subúrbio e a secretaria providencia os trâmites para que ele seja transferido o mais rápido possível.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: