SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

Jaqueline da Rádio agradece os 623 votos

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 27 de junho de 2020

Funcionários do comércio de Serrinha-Ba estão com medo de perder os empregos e algumas lojas já fecharam

A situação do comércio de Serrinha é vexatória com tantos fechamentos que não tem resolvido a situação dos números de contaminados pelo Covid-19 no município e algumas lojas já fecharam as suas portas, literalmente.

Estes fechamentos tem gerado desempregos e outros estão ameaçados, porque os comerciantes terão que ajustar as suas folhas de pagamentos para não ficar em uma situação financeira ainda mais complicada.

Pedimos para os funcionários que já foram demitidos fazerem vídeos relatando a sua situação e o que eles acham do comércio está sendo fechado, frenquentemente. Enviem os vídeos para o WhatsApp (75) 99121-4433.

Solicitamos também que os funcionários que ainda estão empregados mandem seus vídeos dizendo o que estão achando dos fechamentos e se temem perder seus empregos?


Foto da Praça Luiz Nogueira em Serrinha-Bahia

Foto da Praça Luiz Nogueira em Serrinha- Bahia
Por Cival Anjos

2 comentários:

Ggggg disse...

Onde PT coronaviro é apocalipse

Unknown disse...

Parece que o grande vilão dessa história é quem emprega ou empreende sozinho. Talvez o ideal seria todos serem funcionários públicos. Seria uma maravilha,imagine trabalhando ou não,sendo competente na função ou não o salário no fim do mês estaria garantido. Fechariamos todos as empresas. Todos na aba do Estado. Problema resolvido.
O empregador, o pagador de imposto que é o que paga a conta do Estado caiu em um limbo em que, Além de não receber ajuda menhuma fica impedido a trabalhar. A solução aparentemente mais fácil é sempre escolhida.
Uso obrigatório de máscara,tomada de temperatura na entrada, limitação de atendimento. Protocolos de bio segurança. Podem sim viabilizar o funcionamento do comércio. Mas isso dá trabalho as autoridades organizar, então o melhor mesmo e fechar tudo. Deixa só mesmo o chamado essencial funcionando. Até porquê mercadinho lotado. E filas enormes nos Bancos e Lotéricas não contamina ninguém.Aos empresários. Veja como são úteis sindicatos, Associação Comercial (CDL) Vereadores e outros...