SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 11 de abril de 2015

Aécio Neves chama população a participar das manifestações neste domingo

A exemplo do que fez na véspera da manifestação do dia 15 de março, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), divulgou vídeo nesta sexta-feira nas redes sociais criticando o governo e chamando a população para ir às ruas no próximo domingo. Sua presença, no entanto, ainda não está confirmada.

No vídeo, gravado dentro de um carro em movimento, Aécio está sentado no banco de couro bege de passageiro e diz que quem está com “esse nó na garganta” em relação ao governo deve se manifestar. No momento em que pronuncia essa frase, o senador aperta o colarinho da camisa e faz uma breve pausa para dramatizar a situação.

O tucano diz que os brasileiros irão às ruas para dizer que “não aguentam mais tanta mentira, não aguentam mais a inflação saindo de controle, o desemprego aumentando e um governo que não governa mais” e finaliza chamando o governo Dilma Rousseff de “medíocre”.

Como Aécio ainda não definiu se irá comparecer aos protestos, evita usar expressões, no vídeo, que levem a crer que estará presente. Segundo pessoas próximas ao tucano, ele deixará para o último momento a definição de sua presença, que dependerá do alcance das manifestações desta vez.

“Nesse domingo, dia 12, novamente os brasileiros vão à rua. Vão dizer que não aguentam mais tanta mentira, não aguentam mais a inflação saindo de controle, o desemprego aumentando e um governo que não governa mais. Se você está com esse nó na garganta, vá para a rua, se manifeste e vamos mostrar que o Brasil merece muito mais do que esse governo medíocre que está tendo”, diz o senador, no vídeo.

Do Portal Interior da Bahia

Apesar das fortes chuvas, bandidos explodem caixa eletrônico em Feira de Santana

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.dTujZ4hPO5
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
As fortes chuvas que caíram em Feira de Santana durante a madrugada deste sábado (11) não impediram a ação de criminosos. 
Por volta das 2h, o caixa eletrônico do Banco do Brasil do supermercado G Barbosa, no bairro Cidade Nova foi explodido. 
Segundo informações do site Acorda Cidade, a parte hidráulica do estabelecimento ficou danificada por causa da explosão. 
A polícia foi acionada, mas ao chegar no local os suspeitos já tinham fugido. Ainda não há informações sobre a quantia levada do terminal. 
Do Portal NS

Após batida frontal, motorista morre e veículo fica destruído

mole7-e1428753905719
Frente do carro que bateu em um caminhão ficou destruída | Foto: Sigi Vilares
Um homem de 48 anos morreu e o carro que ele dirigia ficou destruído após bater de frente em um caminhão na noite de sexta-feira (11), no quilômetro 875 da BR- 242, próximo a Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem morreu no local. As investigações iniciais apontam que o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem indevida quando bateu de frente com o caminhão. 
O motorista do caminhão, tentou desviar para evitar a colisão, mas acabou atingindo o carro e ainda invadiu o acostamento. Ainda segundo a PRF, a vítima era moradora de Luís Eduardo Magalhães e trabalhava como mecânico na cidade. 
O motorista do caminhão teve ferimentos leves, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Antedimento (UPA) da cidade, já foi liberado e passa bem. O corpo do condutor do carro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.
Do Portal NS/G1 BA

Ônibus cai em vala da avenida Barros Reis, em Salvador

Busu-vala
Ônibus foi retirado da vala por volta das 8h30 | Foto: Reprodução/TVBahia
Um ônibus caiu em uma vala na Avenida Barros Reis, em Salvador, na madrugada deste sábado (11). 
De acordo com a Transalvador, o veículo, que faz parte da concessionária Ótima, tombou no cruzamento que dá acesso ao bairro do Bonfim, no sentido Retiro, na Cidade Baixa. 
O ônibus estava na fila que dá acesso à garagem da empresa e no momento do acidente não tinha passageiros. 
O carro foi retirado da vala por volta das 8h30 por um caminhão-guincho. As causas do acidente vão ser apuradas.   
Do Portal NS/Correio24horas

Mulher de Queimadas é presa suspeita de furtar produtos no comércio de Santaluz e Valente

IMG-20150411-WA0039
Mulher foi presa em flagrante com produtos furtados | Foto: Notícias de Santaluz
Simone Santos de Jesus, 22 anos, moradora do bairro Ponte Nova, em Queimadas, foi presa neste sábado (11), em Valente, suspeita de furtar diversos produtos em lojas e barracas no Centro da cidade. 
De acordo com a Polícia Militar, ela foi flagrada com os produtos furtados e encaminhada para a delegacia local. Entre os produtos furtados estavam várias peças de roupas, frascos de perfume, tubos de cola, hidratante para pele, protetores solares, sandálias, aparelho celular e DVD player. 
De acordo com os militares, a mulher confessou ter furtado parte dos objetos em Santaluz. Segundo informações da PM, até a publicação desta matéria, apenas uma das vítimas apareceu para prestar queixa. 
No momento em que foi abordada pelos policiais militares de Valente, Simone estava com uma filha menor de idade. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. A polícia pede a quem tiver sido vítima da mulher procurar a delegacia de Valente, para recuperar os produtos e registrar ocorrência. 
Redação Notícias de Santaluz

Atleta de Teofilândia é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Foto: Reprodução
O zagueiro do Vitória, Elivelton Silva, natural da cidade de Teofilândia, foi convocado pelo técnico Carlos Guilherme Dalla Déa para atuar na Seleção Brasileira Sub-15. 

Elivelton deverá se apresentar no dia 16 abril na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) para um período de treinamento. 

Caso o atleta tenha um bom desempenho, será chamado para a disputa do Torneio Delle Nazioni, em Gradisca, na Itália. 

Ao todo, o técnico do time canarinho convocou 25 atletas, mas apenas 20 farão parte da lista final. A competição acontece entre 24 de abril a 1º de maio.

Por: Tony Santos - Portal A Voz do Campo

Homem condenado por estupro é preso em Santa Bárbara


Um homem de 35 anos foi recapturado após oito anos foragido em Santa Bárbara. O autônomo Genivaldo Brito Souza responde por um estupro ocorrido em 2007.

Segundo informações da Polícia Civil, Genivaldo foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão por estuprar e explorar sexualmente a própria enteada. O julgamento aconteceu sem a presença do acusado, que estava foragido.

O autônomo tinha mandado de prisão em aberto desde a época do crime e foi preso na manhã deste sábado (11) por uma equipe da Polícia Militar.

O autônomo foi apresentado na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e será encaminhado ao sistema prisional do Estado. 


Do Portal CS

Homem é assassinado a tiros no meio da rua em Araci


Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (11), no Bairro da Cascalheira, em Araci, cidade que fica a 35 km de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava por uma rua do conjunto residencial Recanto das Flores quando foi atingido com vários tiros.

Segundo testemunhas, ao perceber que seria baleado, o homem correu cerca de 20 metros e, ao ser atingido, caiu na calçada.

Para certificar que a vítima estava morta, o criminoso foi até o local e atirou outra veze antes de fugir. A Polícia Civil está investigando o crime. O corpo do rapaz foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana. 


Crime ocorreu no bairro da Cascalheira, em Araci

Do Portal CS

Ceará deve fazer a final da Copa do Nordeste em casa

O Ceará manteve a escrita e já adicionou o Esporte Clube Vitória da lista dos fregueses contumaz e segue na Copa do Nordeste após empatar com o Vitória por 2 a 2 na tarde deste sábado, no ex-santuário do Barradão. 

Esta é a 3º vez consecutiva que o time cearense elimina o rubro-negro na Copa do Nordeste e a 2ª em que chega à decisão da competição regional. 

A equipe alvinegra espera o vencedor do duelo deste domingo entre Bahia x Sport para conhecer o adversário na final, marcada para os dias 22 e 29 deste mês.

O time cearense inclusive, tem boas chances de fazer a segunda partida da final em casa. O time do técnico Silas Pereira só não fará a decisão na Arena Castelão caso o Bahia vença o Sport por três ou mais gols de diferença. Se o Sport-PE avançar, a partida final será na capital cearense, assim como no ano passado.

Do Portal Futebol Bahiano

Vitória 2 x 2 Ceará: Veja os gols da partida

O Vitória está fora da Copa do Nordeste e depois de uma campanha quase impecável nas fases anteriores. No entanto, hoje precisava vencer o Ceará por qualquer placar, mas ainda que tenha ficado por duas vezes na frente do placar, não resistiu, cedeu o empate e desta forma dá adeus à competição. 

Rogério e Ramon marcaram para o Vitória, Marinho e Ricardinho assinalaram e afundaram o Leão outra vez, sendo que todos os gols foram marcados no segundo tempo.

Veja os gols da partida                                                                                                     

Do Portal Futebol Bahiano

Ceará despacha o Vitória e é finalista da Copa do NE

A Copa do Nordeste conheceu neste sábado o seu primeiro finalista que fará a grande final contra Bahia ou Sport-PE nas quarta-feiras (24 e 29) e infelizmente não foi o Esporte Clube Vitória, que assim como o ano de 2014, segue acumulando fracassos, até mesmo quando atua dentro do seu antes conhecido como o santuário: o Estádio Manoel Barradas Carneiro. 

Hoje à tarde no Estádio do Barradão com pouquíssimos torcedores, o Leão encarou o Ceará no terceiro jogo do estilo mata-mata nos últimos três anos, e novamente fracassou, deixando escapar a possibilidade de brigar pelo hexacampeonato da competição ao empatar no tempo regulamentar pelo placar de 2 x 2 depois de estar por duas vezes na frente do placar e acabou sucumbindo diante aos cearenses amparados pelo critério de desempate através do gol marcado na casa do adversário já que o primeiro jogo foi encerrado pelo placar de 0 x 0. Rogério e Ramon marcaram para o Vitória, Marinho e Ricardinho assinalaram e afundaram o Leão outra vez, sendo que todos os gols foram marcados no segundo tempo. 

Assim, o Ceará segue na competição e pelo segundo ano consecutivo faz a final na busca da conquista o titulo inédito para futebol do Estado do Ceará, enquanto o Vitória foca suas atenções para a Copa do Brasil e o inicio do Campeonato Brasileiro da Série B, quando estréia enfrentando o Sampaio Correa no ex-santuário da Rua Arthur Valente sem número. 

O próximo novo compromisso rubro-negro acontece na próxima terça-feira e será pela Copa do Brasil valendo pelo jogo de volta contra o Anapolina, agendada para as 19h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro. 

No jogo de ida, o Leão venceu por 2 a 1, no estádio Jonas Duarte, disputado na quarta-feira passada. Agora o Vitória pode perder por um a zero que está garantido na próxima fase da competição.

Do Portal Futebol Bahiano

Precisando vencer, Vitória recebe o Ceará por vaga na final da Copa do Nordeste

Com chuva ou sem chuva, só um resultado interessa ao Vitória neste sábado (11). Precisando vencer, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, às 16h20, no Barradão.
O triunfo levará o time baiano à final da Copa do Nordeste e manterá as esperanças da conquista do título para amenizar a crise e apagar a imagem deixada no Baianão, com a eliminação precoce ainda nas quartas de final.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira tem dois desfalques. Mansur, expulso no jogo de ida, e Rhayner, que recebeu o terceiro cartão amarelo não poderão entrar em campo.

Para o lugar do lateral, o treinador confirmou a entrada do reserva Euller. Já para a vaga do atacante, o comandante manteve o mistério.

Rogério e Escudero brigam pela baga. O primeiro, porém, tem mais chances, já que Claudinei não pretende modificar o esquema tático utilizado nos últimos jogos.

Já o Alvinegro Cearense também vai para partida com desfalques. O técnico Silas não contará com os zagueiros Charles e Gilvan, suspensos, e o meia Wescley, machucado. Carlão, Sandro e Marcos Aurélio, respectivamente devem ficar com as vagas.

Vitória x Ceará
Copa do Nordeste - Semifinal (volta)


Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 11 de abril, às 16h20
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (ESP2/SE), auxiliado por Victor Oliveira Cruz (CBF/SE) e Eric Nunes Costa (CBF/SE).

Vitória
Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Vander; Rogério (Escudero) e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.

 
Ceará
Luís Carlos; Samuel Xavier, Carlão, Sandro e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Magno Alves e Assisinho. Técnico: Silas Pereira. 

Do Portal Galáticos Online

Garoto Epecial morre vítima de afogamento na Zona Rural de Barrocas

Abalada Dona Gelsa contou que o neto foi encontrado em pé
no tanque que não é muito profundo.
“Amado por todos” essas foram as palavras da Sr. Gelsa, 60 anos, avó do menino especial, Gabriel Silva Pereira, 13 anos, vitima de afogamento em um tanque no povoado de Barreira no final da tarde desta sexta-feira (10). 

Bastante querido pelos familiares, vizinhos, amigos e colegas do APAE o mais velho entre três filhos do senhor José Pereira e da senhora Maria Silva, Gabriel segundo familiares não costumava ir em tanques.

Na sexta-feira o garoto foi almoçar na casa da avó e não se sabe o motivo que o levou a caminhar até o local onde se afogou. D. Gelsa  contou que trabalhava em sua propriedade, enquanto o garoto brincava com amigos, ela por volta das 16:00h sentiu falta do neto.
Por ser uma criança especial, Gabriel sempre recebeu atenção dobrada da família. Quando os familiares sentiram falta do garoto começaram a procurar primeiro na casa de parentes, pelo fato da criança não ir a tanques. Já em desespero por não o encontrar os familiares foram ao reservatório localizado a cerca de 100 metros da casa e encontraram o garoto.

“Todo mundo amava Gabriel, abraçavam ele, aqui e em todo lugar o carinho era grande por ele”. Diz a Sr. Gelsa. De acordo com familiares os taques da região quase não são frequentados, e Gabriel não frequentava sem o acompanhamento de algum familiar.

O Departamento de Policia Técnica foi ao povoado de Barreira e fez o levantamento cadavérico, após retornar do IML, o corpo do garoto Gabriel será sepultado às 16 horas deste sábado, no cemitério Municipal. Na cidade o no povoado onde parte da família vivi o clima é de muita tristeza
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Barrocas: Magarefes devolvem para Frigorífico carne com suspeita de estarem estragadas


Neste sábado (11) não está sendo fácil para o barroquense encontrar carne bovina no mercado de carnes em Barrocas, segundo os magarefes, a carne entregue pelo Frigorífico neste madrugada estava com mau cheiro e tinha aparência estranha, boa parte com coloração azulada.

Magarefe Otávio foi um dos primeiros a perceber que a carne não esteve em boas condições
Dos 17 bois abatidos no frigorífico, segundo os magarefes, só 5 deles as carnes estavam em condições de serem comercializadas, com isso a grande maioria dos profissionais não tiveram carne bovina para atender os clientes. O senhor Natalício da Silva, conhecido como Natal Vaqueiro, 57 anos, contou como percebeu que a carne estava imprópria para consumo; “Eu fui abrir o boi na madrugada e quando cortei o cupim vi que tava estragado, logo percebemos que não era só o cupim, toda carne estava podre” relatou, ainda segundo Natalício na banca onde comercializa carnes com o senhor José Evangelho, o popular Didi, hoje os clientes encontram apenas carne de carneiro e porco.
 
Magarefes Didi e Natal
Natal não foi o único que ficou sem a carne bovina, Nelson Avelino de Queiroz, conhecido Nelsinho também teve que devolver a carne ao perceber o seu estado; “A cerne veio com mau cheiro, ao perceber ligamos para o frigorífico para devolver, só minha foi mais de 300 quilos de carne devolvidos, então precisamos ver isso pois o prejuízo passa de 4 mil reais, vamos lá na segundo feira para ver o que vão nos dizer”, segundo o magarefe, eles esperam serem ressarcidos pelo frigorífico.


O senhor José Lima, conhecido como Zé Rico, 73 anos, conta que trabalha no açougue desde os 16 anos de idade e nunca passou por uma situação dessas; “O cliente procura e não temos a carne para vender, é uma situação difícil que eu nunca vi, agora vamos ver o que tem que fazer pois só minha foram 16 arroubas estragada, não podemos ficar com esse prejuízo” lamentou.

Professor Robson e Magarefe José de Zeca
Os clientes também lamentam o ocorrido, o professor Robson Queiroz contou que sempre costuma comprar carnes de boi, carneiro e porco; “Eu fui pego de surpresa, nem sei bem o que vou fazer, mas talvez substitua a carne de boi pelo frango”. 

O magarefe Clécio para não deixar os seus clientes na mão, disse que optou por comprar alguns quilos dos colegas, mas não foi o suficiente para atender a todos; “Acabou num instante, a banca já está fazia”, pouco depois das 7 da manhã já não havia carne na banca do magarefe.

Clécio Queiroz
Tentamos contato com o Frigoserra responsável pelo abate dos animais na cidade de Serrinha, mas não conseguimos falar com os responsáveis, segundo informações apuradas no açougue, a justificativa é que houve um problema no fornecimento de energia. Porém um magarefe questionou o motivo da carne ter saído do local mesmo estando estragada; “eles tem um veterinário que trabalha só nisso, como foi permitido que a carne naquele estado fosse entregue para comercialização” questionou.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Jovem de Retirolândia leva três tiros em Coité e é transferido em estado grave

pelé-baleado-des
Eriston da Mota Santos, 20 anos, morador da cidade de Retirolândia sofreu tentativa de homicídio por volta das 21h desta sexta-feira, 10, no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, no Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité.

Pelé foi solto na última segunda-feira, depois de roubar uma mulher em Retirolândia.
Pelé foi solto na última segunda-feira, depois de roubar uma mulher em Retirolândia.
A vítima levou pelo menos três tiros, dos seis disparados por um homem que chegou de carro e usando capacete. Após receber os primeiros socorros foi transferido para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, consciente, porém seu estado é delicado, pois os tiros atingiram a região do pulmão e rins.

Segundo a Polícia, Pelé como é conhecido o jovem, tem passagens pela polícia por roubo, inclusive esteva preso até segunda-feira passada, dia 6, depois de roubar uma dona de casa em Retirolândia.

Outro jovem que estava na companhia de Pelé, que disse a PM que é seu sobrinho, reconheceu o atirador e disse que se trata de uma pessoa conhecida por “Chocolate”.”Primeiro passou um carro, depois ele veio a pé e usando capacete, antes de atirar suspendeu o capacete”, contou o sobrinho de Pelé, que o acompanhou na transferência.

Prestaram socorro a Pelé e na saída do hospital assaltaram uma jovem

PM fez diligências mas não conseguiu prender o suspeito dos disparos.
PM fez diligências mas não conseguiu prender o suspeito dos disparos.
A Policia Militar informou ao Calila Noticias que dois indivíduos que prestaram socorro a Pelé, ao perceberem a chegada da guarnição deixaram o hospital, e logo a frente um deles armado tomou uma bolsa de uma jovem contendo R$ 50. ” Tem vários elementos aterrorizando todos os dias em Coité, com furtos e roubos”, disse um policial plantonista.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Colisão envolvendo Corsa e van mata advogado na BA 502

Advogado Igor Mascarenhas morreu na hora.
Advogado Igor Mascarenhas morreu na hora.
Um acidente tipo colisão ocorrido na noite de sexta-feira, por volta das 18h, no Km 10 da BA-502,trecho que liga as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, precisamente no povoado do Jacaré em São Gonçalo, envolvendo o Corsa, de cor preta, placa JOX-3721, licença de Cachoeira e a van de cor branca, placa JOR-1682, licença de Conceição da Feira, resultou na morte do advogado Igor Mascarenhas Correia, 31 anos, morador da cidade de Cachoeira.

A colisão frontal causou a morte de Igor no local, ele que era bacharel em direito e trabalhava junto à um famoso escritório de advocacia da cidade de Cachoeira.

Segundo as informações da PRE – Polícia Rodoviária Estadual, o motorista da Van, identificado como André Costa Souza, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

Redação CN * informações e fotos / Blog Mídia Recôncavo)

Radialista Jota Neto é destratado por segurança no Shopping Serrinha

Jota Neto desabafou em seu perfil no Facebook: "E sobre ontem, dia 10/04, Sessão de autógrafos da Seleção Brasileira de Máster, no Shopping Serrinha. Muitos agora e no momento que acontecia postavam sua fotos no instagram ou facebook, etc. Porém, infelizmente, terei que descrever o que aconteceu comigo: 

Assim como toda e qualquer pessoa que estava lá para prestigiar o evento, mesmo sendo identificado como imprensa, fui desacatado, humilhado e ameaçado por um senhor de prenome Luis. Segundo este senhor, que é segurança do Shopping, que ao invés de se preocupar em manter a cordialidade, não foi isso que aconteceu, o mesmo virou-se para mim, com um tom de intimidação e ignorância proferindo as seguintes palavras: “volte, porque você furou a fila, você pulou a corrente de segurança, tá bagunçando, volte”. Eu tenho uma coisa que carrego sempre comigo, a educação, e ela vai até o momento em que é preciso deixá-la atrás da porta, isso porque, quando eu estou errado, abaixo minha cabeça reconheço meu erro, peço desculpas e faço o correto. Mas quando eu estou certo, ai ninguém tira minha razão. Foi o que aconteceu, disse para o senhor da segurança as seguintes palavras: “não sairei daqui, porque se o senhor não viu, estou na fila obedecendo a vez de cada um, e olha aqui a minha camisa com os autógrafos”, mostrando para ele que não quis nem saber e continuou a me ameaçar. Depois disse para ele: “eu sou imprensa, mas estou aqui também como um mero espectador”. Este senhor nem deu importância. Mais uma vez, eu falei que estava na fila, mas ele não quis nem saber. Tive que perder minha educação por alguns segundos e dizer que não iria sair, se ele quisesse que me tirasse. A confusão estava feita, porém continuei, pois ainda não tinha falado com o “cara” que sem dúvidas foi o motivo principal que me fez ir ao local, Túlio Maravilha. Esse cara fez parte da minha infância e naquela altura da sessão de autógrafos faltava apenas um dos vários jogadores que estavam ali para chegar no Túlio. Depois de falar com o Túlio e tirar minha foto bastante emocionado, me dei conta do que eu passei. A atitude daquele segurança foi inapropriada para um evento como aquele, até porque eu não tinha necessidade de furar a fila e essa não é minha conduta. Fica o meu repúdio a essa atitude irracional".

Repórter que gravou vídeo de Carol Muniz é demitido da Globo, diz colunista

(Foto: Reprodução)
Um repórter esportivo da Globo foi demitido nesta sexta-feira (10) depois de uma confusão com Carol Muniz, ex-namorada do presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero. A informação é do colunista Leo Dias, do Extra.
Segundo Dias, o clima na emissora ficou ruim para o repórter porque ele foi o responsável por filmar e divulgar um vídeo íntimo em que Carol aparece com os seios de fora e fala em alusão a Del Nero, dizendo que o que a atraiu para ele "foi o poder". "Não gosto de cara de academia, malhado. Gosta de homem que eu admire”, disse a ex-musa do Bahia sobre Del Nero.
O nome do repórter, que chega a ser escutado no vídeo, não foi divulgado. Segundo o colunista, ele é conhecido na Globo por ser mulherengo e foi demitido hoje porque o clima entre CBF e Globo piorou por conta do episódio.
Carol se pronunciou pelo Instagram sobre o ocorrido. "Eu continuo e vou continuar acreditando no BEM! (...) Mas precisamos sempre lembrar que vivemos um mundo que algumas 'pessoas' (ou seriam, ratos?) SÃO DO MAL". E acrescentou: "Agora todo mundo já sabe quem foi o criminoso disfarçado de jornalista que me filmou. E sim, vocês todos que já sabem, estão certos! Foi esse TRASH mesmo! Sem escrúpulos, sem vergonha nenhuma, um ser 'humano' sem nenhum valor! Estudou para fingir ter uma graduação de jornalismo pra agir de má fé... de péssima fé", detonou, sem citar o nome do repórter.
Ela classificou o ato de "desumano" e agradeceu o apoio que tem recebido. "Que atitude baixa! Enfim, eu me mantenho forte, serena e de cabeça erguida! Como estou agora!". E ainda provocou: "Queria eu ter filmado o que ele me pediu para fazer com ele".
Do Yahoo - Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Vem pra rua! As mudanças dependem só de você! Participe do 12 de abril!

Se você tem dúvidas sobre a legitimidade dos resultados da apuração das últimas eleições presidenciais, se você está farto de tantos assaltos aos cofres das empresas estatais e da corrupção endêmica que toma conta do País, não deixe de comparecer às manifestações que terão lugar nas principais cidades brasileiras no próximo domingo, 12 de setembro.

Igualmente se você acha que o resultado do pleito presidencial foi realizado dentro da maior lisura e transparência e que os governos petistas não têm culpa de nada do que está acontecendo, compareça também e defenda seus pontos de vista.

O importante é que todos participem e ordeira e pacificamente expressem suas opiniões a respeito de tudo o que vem ocorrendo ultimamente no Brasil. Só com este debate amplo, direto e legítimo teremos um diagnóstico verdadeiro que ajudará o Brasil a implantar a verdadeira Democracia, almejada por todos os cidadãos interessados em um País melhor.

A participação popular é mais que importante e é sem sombra de dúvida o instrumento mais autêntico em uma democracia que realmente faça jus a este nome.

Verde e amarelo
Não deixe, também, de colocar as cores de nossa bandeira nas janelas de suas casas ou apartamentos. A sua manifestação tem importância maior do que o discurso de qualquer político e é muito mais legítima e isenta, pois despida de quaisquer interesses menos transparentes.

A voz das ruas, neste momento, é importantíssima e certamente mostrará de maneira límpida o que o povo brasileiro deseja para o Brasil!

Não se acomode. Compareça! Contamos com a sua importantíssima, essencial e insubstituível participação. (José Carlos Werneck/ Tribuna da Internet).

Do Portal Interior da Bahia

Ex-prefeitos de Coité se movimentam de olho em 2016

Especula-se nos bastidores da política em Conceição do Coité, que o ex-prefeito Renato Souza, responsável pela vinda de importantes obras para o município, no período de 2009 a 2012, muitas delas em execução pelo petista Francisco de Assis, é um dos fortes pré-candidatos do grupo político da oposição – Vermelhada – a concorrer no próximo ano, à prefeitura local. 

De acordo com a coluna de Pedro Oliveira do Tribuna, desde a perda da eleição para Assis, em 2012, Souza continua visitando as bases pelo interior do município. 

Também aparecem na lista dos pré-candidatos pela oposição, nomes como o do ex-deputado estadual Emério Resedá, a ex-secretária de Educação, Genilda Ramos e o ex-prefeito Vertinho, que deixou seu nome vivo na memória dos coiteenses ao administrar a cidade por três mandatos e conquistando quatro títulos consecutivos do Campeonato Intermunicipal, competição promovida pela FBF.
Do Portal JANV/Fonte:Voz do Campo

Casal faz sexo em motel com prostituta morta escondida embaixo da cama

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.Jb84Eg-bgJ
Foto: Reprodução / TV Record
Um casal fez sexo em um motel de São Paulo sem perceber que embaixo da cama havia uma garota de programa morta. 
De acordo com o portal R7, a prostituta, que não tinha documentos e aparentava ter 40 anos, só foi encontrada, na hora da limpeza, quando um funcionária teria levantado o colchão e visto o corpo no dia seguinte. 
A garota de programa estava nua e aparentemente foi estrangulada pelo assassino.
Do Portal NS

Previsão do tempo para o fim de semana é de céu encoberto e chuvoso

Santaluz1
Mesmo com possibilidade de chuvas, a previsão ainda é de tempo quente, neste final de semana, em Santaluz | Foto: Donato Andrade Jr.
As condições do tempo previstas para os próximos dias na Bahia continuam tendo influência dos sistemas meteorológicos de diferentes características e em áreas distintas. Desta sexta-feira a domingo (10 a 12), a massa de ar quente e seco enfraquecida e a umidade vinda do Oceano Atlântico e da região Amazônica irão atuar com mais intensidade, o que aumenta a nebulosidade e a chance de ocorrer chuva na maior parte do estado. 
Segundo o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), os ventos úmidos vindos do oceano influenciam o tempo nas regiões do Recôncavo, nordeste, Chapada Diamantina, sudoeste e sul, mantendo o céu encoberto e chuvoso na maior parte do período. 
A frente fria, mesmo afastada do litoral, intensifica o vento, o que pode impulsionar a chuva, principalmente, nas localidades mais próximas ao litoral, a exemplo de Salvador e região metropolitana. Nas regiões oeste e São Francisco, onde também há previsão de chuva, os eventos mais intensos são esperados para o oeste, como resultado da umidade vinda da região Amazônica. 
Na região norte, a chance de ocorrer chuva é menor, mas não está descartada a possibilidade de chuva fraca, sobretudo no fim da tarde e durante a noite – típicas do início do outono. Mesmo com a previsão de tempo chuvoso, a temperatura continua elevada na maior parte do estado. Os maiores índices (com máxima variando de 33°C a 35°C) são esperados para as regiões norte, nordeste, São Francisco, sudoeste e oeste. 
Ainda assim, é esperada temperatura mais amena em algumas localidades, como nas áreas serranas da Chapada Diamantina e sudoeste, onde a mínima deve variar de 16°C a 18°C. Para Salvador e região metropolitana, onde o tempo se mantém encoberto e chuvoso, a temperatura também permanece elevada (com mínima de 22°C e máxima de 31°C).  
Em Santaluz, de acordo com a previsão do Climatempo, o final de semana será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Ainda de acordo com o instituto, mesmo com chuvas, a previsão ainda é de tempo quente para os luzenses. A mínima prevista é de 21° C e a máxima pode chegar aos 34° C. A intensidade dos ventos deve variar entre 13 e 15km/h, o que pode colaborar com o aumento da sensação de calor.
Redação Notícias de Santaluz