SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Será que estes animais estão sendo bem cuidados?

Que animal magro!
Segundo informações, estes animais que estão dentro do estádio Mariano Santana em Serrinha foram apreendidos pela Secretaria do Meio Ambiente, mas será que estão sendo bem cuidados. Olho neles Associação Protetora dos Animais de Serrinha. Vamos ver se eles estão tendo alimento e água, pois o que vi não gostei nada e vou levar para a mídia nacional. Veja mais imagens:

Polícia prende ladrão que roubava casas em Valente


Integrante de um bando que praticava assaltos a residências na cidade de Valente, distante 61 km de Serrinha, Erick de Jesus Santos, 20 anos, mais conhecido como “Bicudo”, foi preso na tarde da última quinta-feira (15) por investigadores da Delegacia Territorial (DT) local. 

Carro capota na estrada de Poço Grande, em Araci


Por pouco um acidente não termina em tragédia na tarde desta sexta-feira (16), na estrada do complexo turístico de Poço Grande, em Araci.

Araci: Ladrão perde celular com foto durante assalto e acaba preso


A Polícia Civil de Araci, a 45 km de Serrinha, identificou um assaltante depois que ele perdeu o telefone celular ao assaltar uma mercearia no povoado de Lagoa da Onça na noite de quinta-feira (15).

Pojuca vem forte para o intermunicipal 2012 e já acertou com a maioria dos campeões por São Francisco do Conde? Zé Gambirra vai treinar o Astro que mandará seus jogos em Serrinha?


Queimadas: Policia captura último fugitivo da cadeia pública


Por volta das 22 horas desta sexta-feira (16), a guarnição do 2º pelotão PM, formada pelos Soldados PM Ramalho, Cosme, Borges e Cândido, conseguiu capturar mais um fugitivo da cadeia de Queimadas.

Joãosinho Trinta será sepultado na segunda-feira


O carnavalesco Joãosinho Trinta, que morreu às 9h55 da manhã de hoje, no Hospital UDI, em São Luís, em razão de um choque séptico, com infecção generalizada, será sepultado na segunda feira (19) às 10 horas. O corpo será velado em São Luís, porém ainda não foi divulgado onde será o enterro.

Morre o ator Sérgio Britto


Divulgação/ TV Globo

Morreu neste sábado o ator Sergio Britto, aos 88 anos. Ele estava internado no Hospital Copa d'Or, no Rio de Janeiro, com problemas cardiorrespiratórios, informou nesta manhã a Globonews.

Árbitros de Serrinha realizam jogo de confraternização no estádio Mariano Santana

O time de uniforme azul levou de 7x4, veja a barriga dos atletas
Como acontece todo fim de ano, os árbitros de Serrinha realizaram um jogo de confraternização no estádio municipal Marianão, neste sábado pela manhã e o placar foi 7x4 para o time de Edmário, Cival, Romilson, Zé Fernando, Camelo, Joel e companhia (camisas vermelhas e verde) contra o Azul que foi chefiado por Gueu, Ariedson, Lourival e Naldinho. Na sequência teve o almoço entre amigos.

Maiores exportadores de jogadores

Santos x Barcelona no domingo. Quem vai vencer?


A decisão do campeonato Mundial Interclubes entre Santos e Barcelona, no Japão, é a principal atração do esporte para os brasileiros neste domingo (18).

Festa de confraternização do jogador Wallace tem cobertura AO VIVO do Programa Diário Esportivo da Rádio Continental


Wallace é recebido com festa em Coité e participa de jogo de confraternização

Uma festa digna de aplausos aconteceu no Ginásio de Esportes de Conceição do Coité na noite desta sexta-feira(16), um jogo de confraternização entre a família do atleta Wallace, jogador do Corinthians Paulista e a equipe do São Paulo de Boa Vista.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Valter Silva e Piter Júnior: Talento e entrosamento dentro e fora de campo rende audiência ao rádio da região

Valter Silva e Piter Júnior, a dupla de repórteres mais entrosada do rádio
Depois que estes dois se conheceram  e selaram o casamento nos microfones, a audiência do rádio da região aumentou consideravelmente. Seja no programa Chumbo Grosso da Sisal AM, Diário Esportivo e Jornal dos Esportes e transmissões esportivas da Continental AM, Bola na Rede da Rádio Jacuípe, Tok de Bola da Tucano FM e tantas outras programações.

Joãosinho Trinta é internado com pneumonia no Maranhão


SÃO PAULO - O carnavalesco Joãosinho Trinta, de 77 anos, foi internado na quinta-feira (15) no Hospital UDI, em São Luís, no Maranhão, com pneumonia, segundo Arley Mack, cuidador do artista.

Globo só terá direito a transmitir um jogo por semana da Libertadores 2012


Fox Sports só permite um jogo em TV aberta para a Rede Globo
Na Libertadores do ano que vem, a Globo não poderá mais exibir uma partida ao vivo voltada ao público paulista e outra para os telespectadores cariocas, como ocorria até este ano (MG e RS também costumavam contar com jogos para seus públicos). A emissora terá obrigatoriamente que optar por um único jogo para todas as "praças" ou então excluir a maior parte do país que só tem acesso à TV aberta (como fez, nesta semana, no jogo do Santos contra o Kashiwa, pelo Mundial).

Não perca nesta sexta-feira às 20h na rádio Continental AM 1330 um entrevista ao vivo com um grande jogador serrinhense da atualidade


O atleta vai falar sobre o começo, se imaginava chegar no nível que está hoje, vai falar sobre as conquistas em sua carreira e o que ainda almeja na carreira dentre outros questionamentos. Não perca nesta sexta-feira (16), no programa Diário Esportivo e avise para todo mundo! 

Ouça também  pelo Internet Explorer http://www.continentalam.com.br/

Homem é levado para o HMS após quebra-quebra dentro de agência bancária de Serrinha


Um morador de rua invadiu a agência do Banco Bradesco de Serrinha na manhã desta sexta-feira e promoveu um verdadeiro quebra-quebra, por volta das 6h, além de revirar gavetas e documentos. 

Porquinho nasce com dois focinhos e três olhos


Um porquinho nasceu com dois focinhos e um terceiro olho no meio da testa, na China. O bichinho foi o quinto a nascer em uma ninhada, na propriedade do chinês Xiao Jintu, em Changtai, na província de Fujian.

INSS abre concurso com 1.875 vagas distribuídas pelos 26 estados do Brasil


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou nesta sexta-feira (16), no "Diário Oficial da União", a abertura de concurso para 1.875 vagas.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dupla é detida acusada de roubar Escola Municipal de Barrocas


A Polícia Civil do município de Barrocas, localizado a 20 km de Serrinha, apresentou nesta quarta-feira (14), uma dupla acusada de roubar uma unidade escolar localizada no centro da cidade.

Itapetinga: Prefeito comparece em evento evangélico bêbedo, diz blog


Segundo o blog Tribuna de Itapetinga, o prefeito do município, José Carlos Moura, esteve durante a Marcha para Cristo daquela cidade aparentemente em estado de embriagues.

Sucesso na internet, vídeo da menina Isabela paga tratamento de saúde; veja


O carisma de uma menina de três anos em vídeos publicados no YouTube ajudou a pagar o tratamento para um problema que a criança tinha no braço direito desde o nascimento.

Atlético-MG negocia compra de 50% do lateral Ávine e Nápoli entra na briga


Santos, Fluminense e Napoli, da Itália, também querem lateral

Segundo o site do jornal O Estado de Minas, o lateral esquerdo Ávine pode ser contratado pelo Atlético-MG, mas o Nápoli, da Itália também mostra interesse no ídolo do Bahia.

Maracás: Produtor diz ter colhido 'abacaxi gigante' com 14 kg em seu sítio


Um produtor de Maracás, no centro sul baiano, diz ter colhido um abacaxi de 14 quilos em seu sítio situado na zona rural do município.

Óculos usados por Lampião são roubados no museu de Serra Talhada


Os óculos usados por Lampião foram roubados da Casa da Cultura de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo comunicado oficial, a relíquia foi roubada neste domingo, dia 11 de dezembro.

Qual será o motivo que os prefeitos não se preocupam com a comunicação? Já perceberam que eles nunca abrem concurso para graduados em Comunicação Social; que visões arcaicas!


Neste sábado 9h da manhã vai acontecer uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serrinha, não percam!


Bahia sub-18 está pronto para a disputa da Copa São Paulo


Vice-campeão da Copa do São Paulo de Futebol Juniores em 2011, o Bahia já está pronto para alcançar o posto máximo em 2012. A lista com os jogadores que irão viajar foi divulgada pela comissão técnica.

Cival Anjos: 29 anos dedicados a Serrinha; será que valeu a pena?


Cival Anjos: a população serrinhense merece ser tratada com dignidade
Lembro-me quando cheguei aqui na cidade de Serrinha em janeiro de 1983, vindo ali da minha querida Bandiaçu, distrito de Conceição do Coité. Estava com 16 anos, prestes a completar 17. Recordo-me como se fosse hoje! Sempre fui um garoto de muitos sonhos e percebia que ali em minha terra natal não me oferecia oportunidades nem de estudos, nem de trabalho.

A vida em Bandiaçu

Como era filho de pais separados, minha mãe teve a necessidade de me dar para uma família adotiva aos 3 meses e alguns dias de vida e minha tia Terezinha Teles do Nascimento (In Memoriam) muito humilde, carinhosa e gentil convenceu meu saudoso avô, João Ferreira do Nascimento e minhas tias Aureliana e Maria da Conceição a me resgatarem do convívio com os pais adotivos para me criar.

Mesmo com toda dificuldade, na medida do possível me deram estudo, mas logo cedo tive que trabalhar ajudando eles na roça. Aos nove anos de idade já comecei trabalhar para ganhar dinheiro no sisal, pois este era o trabalho que predominava na região. Na minha primeira semana de labora  receberia 95 cruzeiros, mas devido ao meu bom desempenho fiz jus a ganhar 100,00 (Cr$ cem cruzeiros).

Depois dai alternei entre trabalhar na roça e no sisal, porém confesso que não fazia com amor, pois tinha os sonhos de ser locutor de rádio ou cantor. No entanto, o trabalho pesado atrapalhou meus estudos, porque não estava dando para conciliar e cheguei a parar por 4 anos de estudar. Como não me deu o devido apoio até os 16 anos, meu pai biológico, Cristino Teles do Nascimento (In Memoriam), resolveu me convidar para vir morar com ele em Serrinha. Chateado com a vida que levava, sem muitas perspectivas de crescimento resolvi aceitar o convite, mesmo sabendo que seria difícil a adaptação, como foi, longe daqueles que me deram todo suporte até aquele momento.

Começo em Serrinha

Cheguei em Serrinha com muitos sonhos em janeiro de 1983 e o meu primeiro emprego foi no Gás Butano de Lulu entregando o produto em uma bicicleta vermelha, depois trabalhei na Panificadora Pirangy, onde hoje funciona a Lulu Motos. Vale salientar que em meu começo nesta cidade, para não ficar dependendo das pessoas cheguei a comer apenas pão com K'suco na hora do almoço e como não tinha dinheiro suficiente para comprar roupa era obrigado a lavar e vestir a mesma roupa ainda molhada. Em 1984 fui para São Paulo, mas não me adaptei e no mês de maio já estava de volta. Ao chegar fui trabalhar na extinta Legião Brasileira de Assistência (LBA)  entregando alimentos nos bairros e zona rural de Serrinha.

Em 1987 me foi dada a oportunidade de trabalhar como vigilante neste órgão, aos 21 anos de idade. Lá fiquei até meados de 1993. Em 1994 comecei a trabalhar no Centro Social Urbano (CSU), também como vigilante onde fiquei até 1999. Como no ano de 95 eu já começava na comunicação no Vagão Som de Chicão, dei sequência na Rádio Comunitária Serrinha FM, depois Difusora AM, Regional, TV Serrinha, Difusora, participação na Rádio Jacuípe AM e desde 2005 até os dias atuais estou na Continental AM. É um trabalho que faço com amor e dedicação!

Estudos

Ao chegar em 1983, como morava na casa de meu pai na Rua 25 de Dezembro, Bairro das Abóboras, passei a cursar a 4ª série primária na Escola Ana Oliveira, a menos de 200 metros de onde eu residia. Ao retornar de São Paulo no ano seguinte, passei a estudar no Colégio Estadual Rubem Nogueira (CERN), onde em agosto de 1987 recebi o prêmio de melhor aluno do turno da noite. Sem repeti um ano sequer conclui o primeiro grau e fui cursar o segundo na Escola Normal de Serrinha (ENS) onde me formei em 1990. De 2006 até 2010 cursei a Faculdade de Comunicação Social na Universidade do Estado da Baia (Uneb) de Conceição do Coité.

A visão política sobre Serrinha

Da chegada a Serrinha em 1983 até o próximo mês já se vão 29 anos neste município e pouca coisa tenho na vida adquirida aqui. Isto prova que a maioria dos que trabalham e procuram viver honestamente não tem grandes oportunidades e nem reconhecimento neste município. Tenho certeza que, assim como outros decepcionados com as administrações desastrosas que por aqui têm passado, terei que amarrar a cachorrinha e puxar para outro destino se quiser deixar um legado além do caráter para as minhas gerações biológicas.

Visão sobre a população serrinhense

Assim como eu, também são vítimas do sistema e no momento que partir deste município será o que vou levar de bom nas minhas recordações, pois em quase sua totalidade são pessoas amigas, francas, sinceras, honestas, batalhadoras e que também sonham com dias melhores na cidade e no campo. Não me esqueço que em 2004 fui candidato a vereador e 102 eleitores  confiaram o voto a minha pessoa por acreditarem que o que eu falo, vivo e faço. E tem um detalhe: não foram votos comprados, pois não concordo com compra de votos e, além do mais, eu fiz a campanha sem nenhum tostão, inclusive não tive um muro pintado com meu nome e 3 camisas que distribui foram doadas pelo cidadão Orlando Matos, outro profissional que a política suja de Serrinha exclui.

Mágoas

As únicas mágoas que tenho são de alguns políticos inescrupulosos que vêm degradando este maravilhoso município ao longo dos anos e de alguns colegas de profissão que na sua presença são uma coisa e na ausência são outra. São igual aquele personagem "Coxinha", verdadeiros falsos e que não admitem que são, os quais não vale a pena citar os nomes para não promovê-los, mas tenho certeza que antes de morrerem eles têm oportunidade de mudar.


Sonhos


Tenho a esperança que um dia entre um prefeito e uma câmara de vereadores que se preocupem realmente com a população por um todo com dignidade e que não priorize apenas as famílias tradicionais como vem acontecendo ao longo da história, pois um município deve ser gerido para ter uma sociedade feliz e que deem oportunidade de crescimento a todos que queiram vencer dignamente, pois os cidadão e cidadãs se qualificam com a perspectiva de subirem degraus, mas lhes são tiradas as oportunidades.


Cival Anjos

Presos da delegacia de Jacobina são transferidos para presidio em Serrinha


Dez presos que superlotavam a carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina foram transferidos na manhã desta quarta-feira (14) para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, o “cebolão”. A transferência foi autorizada pelo juiz da comarca local e tem como objetivo acelerar o julgamento de presos custodiados a quase 2 anos.

Polícia Civil desmonta comércio ilegal de munição em Serrinha


Após uma denúncia anônima, agentes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, sob o comando do delegado Daniel Fiúza Tuy, apreenderam na tarde desta quarta-feira (14) munições, cartuchos e farto material que provavelmente seriam utilizados para a fabricação de munições.

O endereço www.civalanjos.com está desativado no momento, mas no máximo em 24 horas voltará ao normal e já como Site


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ideia boa para o povo de Serrinha!


UNEB divulga gabaritos das provas do Vestibular 2012; confira tudo aqui


A Universidade Estadual da Bahia (UNEB) divulgou nesta quarta-feira (14) os gabaritos das provas do Vestibular 2012 que foram realizadas no domingo (11) e segunda-feira (12).

Caravelas: Jovem enterrada com bebê supostamente vivo é exumada


Nesta terça-feira (13) foi realizada a exumação do corpo da adolescente Josiele Martins do Nascimento, 16 anos, que teria sido enterra com o bebê de 9 meses de gestação ainda vivo.

Sara Sheeva diz que se converteu após ver pessoa incorporando um espírito


Daniela Albuquerque, Sara Sheeva e Regina Volpato/Divulgação

Sara Sheeva, filha de Baby do Brasil e pastora evangélica, contou no programa "Manhã Maior" (Rede TV!) sobre a experiência sobrenatural que a levou a se converter.

Repórter é agredido por homem de cueca


O repórter Edi Silva, da TV Vitoriosa, foi agredido na noite da última sexta-feira dentro de uma loja de conveniência, em Uberlândia, por um homem que estava usando apenas cueca e visivelmente embriagado. Bruno Pereira Carneiro Cunha teria chegado ao posto de combustível querendo levar bebidas sem pagar.
As funcionárias gritaram, chamando pela polícia. Bruno tentou escapar em seu veículo, mas acabou atropelando um ciclista ainda no posto. A vítima segurou Bruno pelo pescoço, chegando a machucá-lo no rosto. O repórter da Vitoriosa fez o flagrante e, ao perguntar se o homem estava embriagado, foi agredido com um soco na boca. Olha só:

Do Yahoo

Neymar faz golaço e Santos vai para final do Mundial


O sonho do tricampeonato mundial segue vivo para os santistas. O Peixe venceu o Kashiwa Reysol (JAP) por 3 a 1, no Estádio Toyota, nesta quarta-feira, no Japão e se classificou para a final. Após um início nervoso e com muitos erros de passe, Neymar e Borges, de fora da área, deixaram o Alvinegro em vantagem de 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

Concurso de Biritinga: CNC divulga lista com os locais e horários das provas



1º TURNO
2º TURNO
3º TURNO
ABERTURA DOS
PORTÕES: 07:20 H
FECHAMENTO DOS
PORTÕES: 07:50 H
HORÁRIO DA PROVA:08 H
____________
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE
SERVIÇOS
ADMINISTRATIVOS
EDUCACIONAIS
ABERTURA DOS
PORTÕES: 11:50 H
FECHAMENTO DOS
PORTÕES: 12:20 H
HORÁRIO DA PROVA:12:30H
____________
CARGOS DE NÍVEL
SUPERIOR,
NÍVEL MÉDIO
E FUNDAMENTAL
ABERTURA DOS
PORTÕES: 16 H
FECHAMENTO DOS
PORTÕES: 16:20H
HORÁRIO DA PROVA:16:30 H
__________
MOTORISTA
(ÔNIBUS, B E D)
ELETRICISTA
AUXILIAR DE
ELETRICISTA
AUXILIAR DE VIGILANCIA
ESCOLAR



CLICK AQUI PARA VISUALIZAR  NO SITE.


Do Blog Biritinga Informa

Não perca nesta sexta-feira às 20h na rádio Continental AM 1330 um entrevista ao vivo com um grande jogador serrinhense da atualidade

O atleta vai falar sobre o começo, se imaginava chegar no nível que está hoje, vai falar sobre as conquistas em sua carreira e o que ainda almeja na carreira dentre outros questionamentos. Não perca nesta sexta-feira (16), no programa Diário Esportivo e avise para todo mundo! 

Ouça também pelo www.continentalam.com.br pelo Internet Explorer.


Bahia ganha "tabela boa" na Copa do Brasil 2012; confira os jogos


A CBF divulgou nesta terça-feira (13) os confrontos da Copa do Brasil-2012, que vai começar no dia 7 de março e terá a decisão em 25 de julho.

Policia Federal investiga desvios de R$ 2 milhões na Câmara Mun. de Itabuna


Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão casa do vereador Loiola, ex-presidente da Câmara da cidade e na casa do ex-diretor de Recursos Humanos da Casa, Kleber Ferreira.

Na Bahia, justiça concede habeas corpus a Marcos Valério


O publicitário Marcos Valério e um dos sócios, Francisco Marcos Castilho, tiveram os pedidos de habeas corpus concedidos na tarde desta terça-feira (13) pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Casa Nova: Trabalhador rural morre atingido por raio em Açude da Pedra


Um jovem morreu na tarde desta segunda-feira (12) ao ser atingido por um raio no município de Casa Nova, localizado na região norte da Bahia.

Novo canal Fox tira Libertadores 2012 da Sportv


Quem já ficou acostumado a acompanhar a Copa Libertadores pelo canal Sportv vai ter que mudar de hábitos em 2012. A Globo confirmou que seu braço esportivo na TV fechada não irá transmitir o torneio continental no próximo ano. A nova dona dos direitos de transmissão é a Fox Sports, que promete dois narradores de peso e lançará o seu canal apenas três dias antes do início da competição.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Tragédia com “pai” e “filha” foi passional


A delegada Ana Virginia Paim, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e responsável pela investigação da tragédia que vitimou a universitária Raissa Cristina Pereira Lemos, 20 anos, onde o suposto pai Wilton Marques da Silva teria atiradonela e depois ter cometido suicídio. Afirmou para reportagem que o crime foi passional, já que os dois conviviam em Feira de Santana há cinco anos como marido e mulher.

Santaluz: Massagista folclórico dá show e vira atração antes dos jogos da seleção


Um personagem raro e folclórico ajudou a compor o ambiente de alegria nos estádios antes dos jogos da seleção de Santaluz pelo Campeonato Intermunicipal 2011, encerrado neste domingo (11).

Publicado edital do concurso do Banese; as inscrições começaram nesta segunda


O Banco do Estado de Sergipe (Banese) abriu concurso público para 35 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

Que absurdo! A Viabahia vai aumentar o pedágio nas BRs 324 e 116 em até 12,5%


A concessionária Viabahia, que administra as BRs 324 e 116 sul, divulgou comunicado nesta segunda-feira (12) em que informa o reajuste das tarifas cobradas nos pedágios.

Jaguaquara: Dois acidentes na BR-116 matam 5 pessoas no mesmo dia


Dois acidentes graves registrados na BR-116, na tarde desta segunda-feira (12) culminaram com a morte de cinco pessoas.

Riachão: Brasil de Vila Guimarães é campeão invicto da Copa do Interior


A equipe do Estrela de Vila Aparecida bem que tentou levantar o caneco do certame e logo aos 2 minutos de jogo abriu o placar por intermédio de André, desviando de cabeça um cruzamento do lateral esquerdo Num.

Hoje, 13 de dezembro, dia de Santa Luzia, é aniversário de Luiz Gonzaga: Nordeste prepara festa do centenário do seu Rei


Neste dia 13 de dezembro, o mais importante artista da música popular brasileira, o sertanejo de Exu, no Pernambuco, Luiz Gonzaga, completaria 99 anos de nascido.

Físicos acreditam estar perto do bóson de Higgs ou "a partícula de Deus"


Os físicos que buscam o misterioso bóson de Higgs acreditam ter localizado o lugar onde se esconde o elemento que falta ao quebra-cabeça das partículas elementares, anunciaram nesta terça-feira, em Genebra, os pesquisadores do Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (CERN).

Feira: Morre estudante da Uefs baleada pelo pai; assassino deixou uma carta


A jovem baleada pelo pai na manhã desta segunda-feira (12) morreu nesta noite no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

CBF divulga tabela da Copa do Brasil de 2012


A CBF divulgou na manhã desta terça-feira a tabela da Copa do Brasil de 2012, que contará com 64 clubes, representando 27 estados. As datas dos confrontos ainda não foram definidas e devem ser divulgadas até a próxima sexta-feira.

Santaluz: Após um ano, grupo Cantores de Deus volta a contar na região do sisal


O grupo formado por Dalva, Karla e Andréia se apresentará nesta terça-feira (13) em Santa Luz, no nordeste da Bahia, celebrando a festa de Santa Luzia, padroeira da cidade.

Sto Antônio: Criminoso bota fogo em morador de rua no centro da cidade


O morador de rua, Davi da Silva Munduruca de 29 anos foi vítima de violência e crueldade na noite deste domingo (11), na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus.

Feira: Por ciúme pai tenta matar filha, estudante da Uefs, e depois se mata


Por ciúmes, um homem tentou matar a filha na manhã desta segunda-feira (12). A jovem é estudante de Odontologia na Uefs.

Caso curioso: Porco anda com duas patas e vira sucesso na China


Após fazer sucesso em uma fazenda em Mengcheng, na província de Anhui, na China, um porco que aprendeu andar apenas com duas patas virou sensação na internet no país asiático.

Feira: Depois de 26 anos, Carlos Geilson comunica saída da Rádio Subaé


Nesta segunda-feira (12), o radialista e deputado estadual Carlos Geilson (PTN), anunciou através de nota pública, sua saída da Rádio Subaé AM de Feira de Santana.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Monte Santo: Assaltantes invadem casa, roubam e ateiam fogo em aposentado de 66 anos


Dois bandidos invadiram uma casa na zona rural de Monte Santo (179 km de Serrinha), na noite deste domingo, 11, e atearam fogo em um idoso de 66 anos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram até a residência, na localidade conhecida como Lagoa Nova, por volta das 21h00m, e deram voz de assalto.

Chuva derruba casa e provoca estragos em Conceição do Coité


A forte chuva que atingiu a cidade de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, nesta manhã de segunda-feira (12) derrubou uma casa de tijolos localizada na Rua Murilo Carneiro, no bairro Nova Esperança. Quase nada sobrou da estrutura da casa. Apenas parte de uma das paredes não ficou destruída.

Radialista dá sugestão para encontro do século entre Serrinha x Coité


Para o radialista e blogueiro, Cival Anjos, um encontro entre jogadores de Serrinha x Conceição do Coité, neste fim de ano seria o feito histórico do século.

Site Cival Anjos é o que mais cresce em acessos consolidados na região

O Site www.civalanjos.com é o que mais vem crescendo em acessos consolidados, ou seja, não tem uma explosão de visitas em um determinado momento e cai, mas está mantendo uma média regular de acessos diários e a cada dia avança mais.

Para o administrador do Portal, o radialista Cival Anjos, "isto é fruto de muito trabalho sério e prova que está no caminho certo, fazendo um jornalismo independente e buscando informar de maneira abrangente sem se debruçar apenas no mundo do crime, pois o Brasil também tem coisas boas e que merecem ser destacadas".

"Isto também é fruto das parcerias de divulgação com os próprios internautas que acessam, gostam e repassam para os amigos, parcerias também com o programa Chumbo Grosso da rádio Sisal e Sites e Blogs que nos divulgam", destacou o blogueiro.


O radialista também destaca que, apesar de ser pré-candidato na política de Serrinha, o trabalho que faz não é pensando em ter retorno político, mas sim, em ter um município e um mundo melhor para se viver, pois, segundo ele, o profissional da comunicação tem que ter muita responsabilidade no momento de informar e esta notícia tem que ter veracidade, sem medo de enfrentar os poderosos da política que pensam que podem comprar toda a mídia e calar a voz do povo.

Da redação