SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 6 de novembro de 2010

Quatro seleções da região do sisal lutam para ficar entre as oito melhores

Fato histórico pode acontecer no campeonato intermunicipal 2010. Das 8 seleções que passarão para a próxima fase, quatro poderão ser da região do sisal.
Caso isto aconteça, com Serrinha (3 títulos desta competição: 1982, 1988 e 2009), Conceição do Coité (4 títulos: 2005,2006, 2007 e 2008), Araci e Santaluz se classificando nos jogos deste domingo, a região sisaleira mostraria de vez a sua força representando 50% das seleções.
A situação mais tranquila é a de Santaluz que venceu Santo amaro, em casa, por 3x0 e agora pode perder por até 2 gols de diferença. Conceição do Coité venceu Itagibá por 1x0, na casa do adversário e joga pelo empate no estádio ACM.
Araci empatou com São Francisco do Conde, em seus domínios, por 1x1 e tem que vencer fora ou, no mínimo empatar e decidir nos pênaltis. A situação mais complicada teoricamente é a de Serrinha que foi derrotada por Valença, de virada, por 2x1 e agora tem a obrigação de vencer.
Se o triunfo for por 1 gol de diferença a vaga será decidida na cobrança de pênaltis, mas vitória por dois gols ou mais, a seleção comandada por Dinho Libório avança no intermunicipal.
Todos os torcedores destas seleções estão confiantes que os seus atletas vão se doar em campo neste domingo, à tarde, para passarem à próxima fase.
Por Cival Anjos

Quem pergunta quer saber: Onde está o pagamento dos agentes comunitários de saúde de Serrinha?

Em conversas com vários agentes comunitários de saúde do município de Serrinha, podemos perceber o quanto estão chateados com a situação que estão vivendo: sem receberem os salários.
De quem é a culpa? Será que tem algum boi de piranha para levar a culpa e salvar a pele do prefeito municipal?
Os prefeitos, em sua maioria incompetentes, lutam para municipalizar quase tudo para entrar mais dinheiros nos cofres das prefeituras e depois não repassam estas verbas que, por muitos, são chamadas de "Verba carimbada".
Os agentes já sinalizam que, caso o dinheiro não entre nas contas, vão parar as suas atividades e de forma justa, pois trabalharam e devem receber.
Quem sabe o real motivo da suspensão do Curso Técnico que seria realizado para os agentes de saúde entre os dias 8 e 11 de novembro?
Tenho a máxima certeza que os políticos ficam indignados com as matérias que são postadas neste Blog, que não tem rabo preso a ninguém, e por este motivo pode fazer um jornalismo livre e independente, sem mordaça, mas não posso fazer nada por eles! Só posso dizer: tenham mais competência e não abandonem o povão, não, pois é ele quem elege qualquer político. A elite não tem voto, ela é a minoria.
Vou continuar fazendo este jornalismo "ético" que aprendi no banco da universidade e não em partido de esquerda que prega uma coisa e vive outra, completamente distinta.
Por Cival Anjos

Banco do Brasil de Candeal é assaltado mais uma vez

Foi assaltada na madrugada deste sábado (6), a Agência do Banco do Brasil da cidade de Candeal.
Os bandidos primeiro invadiram e desativaram a central da operadora Claro deixando a cidade sem sinal de celular. Se dirigiram por volta das 2h30min da madrugada e com um massarico arrombaram dois caixas eletrônicos.
Conforme um cidadão que mora vizinho ao banco, ele percebeu uma movimentação estranha na agência mas temendo acontecer o mesmo fato do dia (12/04) onde os bandidos explodiram o caixa eletrônico e atingiram a sua residência, preferiu sair de casa. Pela manhã bem cedinho foi informado que haviam arrombado o banco.

A Polícia Militar de Candeal esteve no local e acionou a Polícia Técnica para efetuar a perícia. Ninguém sabe informar quantos bandidos foram e em que carro estavam. Não se sabe também o montante que foi levado pelos bandidos.

Esta agência de Candeal passou por reforma recentemente depois da explosão e novamente foi alvo de assaltantes. A população candealense anda assustada com os fatos que tem ocorrido na cidade e pede providência das autoridades.

Por André Luiz - de Candeal

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Técnico da seleção serrinhense aprova desempenhos nos coletivos da semana

O técnico Dinho Libório já tinha ficado satisfeito com o desempenho da equipe considerada titular no coletivo da quarta-feira e elogiou muito o trabalho realizado no apronto desta sexta-feira (5).
Os titulares venceram por 6x0. Ninho, Andrei, Max, Roni, Galego e Juninho marcaram os gols do treinamento e estão confiantes em um triunfo neste domingo, à tarde, no estádio Mariano Santana, diante da seleção de Valença.
O time que Dinho mandará a campo deve ser este: Ju; Pemba, Vanderson, Gum e Ninho; Moreno, Gilmar, Andrei e Max; Roni e Galego. Vanderson, Andrei e Pemba substituem Zé Carijé, Gival e Fabinho, respectivamente, todos contundidos.

Às 11h da manhã, após o treinamento recreativo, o grupo entra em regime de concentração na casa do atleta. Para motivar mais o grupo, o prefeito municipal adiantou parte dos salários dos 27 jogadores que, no treino, não escondiam a satisfação de estar com dinheiro no bolso.

A torcida está muito confiante que Serrinha vencerá de goleada. No programa Diário Esportivo, apresentado às 20h na rádio Continental AM foi realizado o sorteio de 3 camisas da seleção na quinta e sexta-feira e os palpites giraram em torno dos 3x0, 4x1, 5x2, placares elásticos em se tratando de decisão de vaga.
Por Cival Anjos

População de Serrinha fica sem orelhões

Parece brincadeira, mas a população serrinhense não está tendo telefones públicos, principalmente, nos momentos de emergências.
As pessoas compram seus cartões com facilidade, no entanto, na hora de utilizá-los eis o maior problema: não tem aparelhos disponíveis no município.
Em alguns pontos da cidade a situação está como esta da foto, em completo abandono. Por este motivo já tem pessoas se articulando para entrar na justiça contra a Oi, pois entendem que isto é uma falta de respeito com os consumidores.
Porém o descaso não se resume apenas a Serrinha. Barrocas, Conceição do Coité, Teofilândia, Biritinga, Araci, Ichu, Candeal, Lamarão, Tanquinho, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara e outras cidades da região do sisal também sofrem com este abandono.
Bem que as nossas autoridades e políticos poderiam fazer alguma coisa para beneficiar a população menos favorecida. Existem vários senadores e deputados federais que foram eleitos pela Bahia, mas parece que estão parados e o povo sofrendo com a situação.
Por Cival Anjos

Para este blog permanecer levando informações, depende da sua divulgação

A sua colaboração é importante para permanecermos trazendo informações diversas! Divulgue para os seus amigos de Orkut, MSN, amigos do dia a dia e colegas de trabalho.
Precisamos aumentar o número de acessos diários e você que acessa pode contribuir conosco. Fico muito grato!
Passem este link para eles: http://civalanjos.blogspot.com
Atenciosamente,
Cival Anjos

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Leitores confiam no trabalho deste Blog e fazem suas reivindicações

Diante do trabalho diferenciado do Blog do Cival Anjos, um veículo de comunicação que procura fazer uma imprensa livre, mesmo contrariando alguns interesses, os leitores estão enviando suas mensagens de apoio e reivindicando melhorias para o município de Serrinha.
Além dos leitores de Serrinha, também recebemos mensagens de várias partes da Bahia, do Brasil e até do mundo, confira algumas:
Katty Shalon: de Serrinha em 04/11/2010
"Se é prá falar mal ou bem, então vamos lá!! Tenho uma proposta de que se faça uma reportagem falando sobre o problema do abastecimento de água em nossa cidade (Serrinha-BA), que está um verdadeiro caos. O que está acontecendo?
Outro problema é a coleta do lixo, que antes sabíamos o dia e hora da coleta, hoje estamos perdidos, não tem dia nem hora para a realização da mesma e para não deixar o lixo na rua acabo acumulando em casa, isso é um horror!!
Se puder levantar questões e respostas quanto a tais problemas, agradeço!!
Um abraço"
Leonardo Bispo de Queiroz diz:
O Blog do Cival Anjos, anuncia: Bomba! Bomba! Bomba!, na realidade Cansanção é um paiol, rodeado de lava incandescentes, e um doido próximo do Paiol com um centelha constantemente acesa. Se houver uma rigorosa averiguação no Pedido de Registro do Grupo do DEM, Riso vai ter de fazer o teste TIRIRICA e seu Vice, vai ter de escolher um dos seus nomes, pois o mesmo usa 2 nomes, tem bomba maior que esta. Arí de Almeirindo é passado, que levou consigo, 08 (oito) anos de administração tendo suas contas rejeitadas pelo TCM e jamais apreciadas pela Câmara Municipal de Vereadores, e na qualidade de sócio da Comandita Cansanção, deixou a Prefeitura com seu irmão (Tiririca), que não conhece nada de administração pública, que recebeu uma Prefeitura sem a devida transição, inclusive as contas atuais da sua gestão, jamais foram apreciadas pela Câmara Municipal de Vereadores. E aí caro Cival? Será que o TRE vai registrar um pedido de Candidatura sem que seus titulares do pedido se desimcomtibilize-se dos seus cargos de Vereadores (Presidentes) sem suas contas devidamente apreciadas, votadas e Aprovadas? Não acredito que o TRE vá cometer 2 (dois) erros no mesmo pleito. Se investigar o grau de Instrução de Riso, vai dá tiririca e se investigar o seu Vice, com certeza vai aparecer 2 (dois) nome antagonicamente. Será bomba ou um paiol? Mas isso agora é uma questão de Justiça Eleitoral!
Rosangela postou:
"Olá olha pesso pelo amor de DEUS, se alguem me sabe falar sobre uma pessoa que se chama antonio carlos de freitas, fiquei sabendo que faleceu ai em Conceiçao do Coité , se issso for verdade poderiam me retornar, isto me parce q ocorreu em ,2000, em um acidente de moto..tds aqui em sampa chamava ele de ERON..DESDE JA AGRADEÇO..."
Liev Ferreira Botelho Galvão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Julgamento de quatro fichas-sujas eleitos na Bahia...": "Caro autor, a questão da lei que impede políticos de fichas sujas está ladaeda por dois problemas básicos. Por primeiro, temos que a legislação eleitoral prevê que qualquer norma que mude a legislação, deve ser feita com pelo menos um ano de antecedência do pleito eleitoral. Pois bem, de cara, fere o princípio da anterioridade da lei, princípio este dos mais básicos do direito, e se tal princípio deixar de ser respeitado, todos nós passaremos a correr risco de termos nossos direitos cerceados por legislação nova, o que por óbvio, coloca todo o estado em risco. Por ou lado, mas não menos importante, entendo que deva ser respeitado a soberania popular. Pois,se o povo votou no "ficha suja", sabendo de tal "sujeira", no meu ver o voto deve ser respeitado. No estado de São Paulo, por exemplo, Paulo Maluf (ficha suja) teve mais de 500 mil votos, no Rio, Garotinho (ficha suja) teve mais de 600 mil votos, então temos que respeitar o ditado: " A voz do povo é a voz de Deus", concorda? Para finalizar, penso que a conscientização do eleitor é a melhor maneira de barrar os corruptos que temos em toda a esfera política. Tenho um blog jurídico que, por vezes falo também sobre política. Se quiser, de uma passadinha lá e poderemos discutir melhor vários aspectos sociais. Segue o link: http://www.justicacegahoje.com.br/ No mais, parabéns pelo texto". Em breve postaremos mais

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Titulares goleiam no primeiro coletivo da semana da seleção de Serrinha

Com 4 gols marcados pelo atacante Roni, os titulares da seleção serrinhense venceram por 8x0 no primeiro coletivo da semana, realizado na tarde desta quarta-feira (3).
O time principal teve a novidade do jogador, Galego, atuando no ataque ao lado de Roni, Pemba na lateral-direita, Vanderson na zaga e Andrei entrando no meio no lugar de Tim.
Além dos 4 gols de Roni, Gum, Gilmar, Tim e Galego marcaram um cada e agradou ao treinador Dinho Libório.
O time titular jogou com Ju; Pemba, Gum, Vanderson e Ninho; Moreno, Gilmar, Max e Tim (Andrei); Galego e Roni.
Após o coletivo houve um trabalho de aprimoramento nas finalizações e cobranças de pênaltis, pois se vencer por um gol de diferênça, a vaga será decidida desta forma. Como perdeu por 2x1, o único resultado que interessa é acima de 2 gols.
Nesta quinta-feira o grupo trabalha pela manhã e tarde (técnico-tático), com mais finalizações e na sexta, 15h, tem o coletivo apronto. O volante, Gival, dificilmente atuará, mas o plantel está confiante em um triunfo.
Por Cival Anjos

Polícia Militar de Serrinha prende trio acusado de furtos

A Polícia Militar de Serrinha prendeu duas mulheres na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 15h30m. Elas são acusadas de furtar a loja de confecções “Polly Pitty”.
Rosemeire São Pedro, 34 anos, residente na Rua Juá, bairro dos Capuchinhos e Maria Betânia Campos, 33 anos, moradora da Rua Itália, bairro do Caseb, ambas em Feira de Santana e o menor,filho de Rosemeire, de iniciais F.S.P.S. de 17 anos de idade foram detidos quanto tentavam fugir com os produtos roubados.
Após perceber que o jovem estava em atitude suspeita, uma funcionária da loja acionou a polícia que se dirigiu para o local com uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Pelotão de Motos do 16° BPM e os interceptaram próximo ao coreto, na praça Luiz Nogueira.
Parte do material roubado(seis bermudas e quatro camisetas de marca) foi encontrado dentro de uma sacola preta e a outra dentro das calças do adolescente.
Além deste material, a polícia recuperou duas bolsas, R$ 20,00 em dinheiro e um aparelho celular, sendo que o valor do roubo está estimado em R$ 400,00.
Foi constatado que as duas mulheres têm passagens pela polícia nos anos de 2006 e 2007 e estão à disposição da justiça.
Por Cival Anjos/ Fotos: Blog do Clériston Silva

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quedas constantes de energia queimam computadores e aparelhos eletrônicos em Serrinha

Pedimos desculpas aos leitores deste Blog, pois as constantes quedas de energia elétrica na cidade de Serrinha vem danificando e queimando vários equipamentos eletrônicos.
As quedas já vinham acontecendo e na última quinta-feira (29), devido às chuvas fortes que caíram no município, muitos computadores foram queimados.
Com o nosso não foi diferente e queimou a placa-mãe, prejudicando o nosso trabalho, pois estamos com dificuldades de atualizar, com mais frequência, o nosso Blog, mas já estamos solucionando este problema e, em breve voltaremos a deixar você bem informado.
Vamos acionar a Coelba na justiça e esperamos que todos recorram aos órgãos de defesa do consumidor para reivindicar os seus direitos que nos são garantidos nas Leis brasileiras.
Por Cival Anjos